Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Sl5X5

Vitorgl

Posts Recomendados

Eae galera,blz?

Estava vendo aqui o treino de Stronglift e me interessei bastante,li muitos comentários e explicações, e fiquei com dúvida em algumas coisas.

Primeiramente , meu treino seria :

TREINO A
Squat ( agachamento )5x5
Brench Press ( supino ) 5x5
Barbell Ross (remada curvada )5x5
--------------------
TREINO B
Squat ( agachamento )5x5
Overhead Press ( militar ) 5x5
Deadlift 1x5 (lev. terra)

Minhas dúvidas são:

1º: Começar com a metade do peso que eu faço de costume ou começar com a carga que eu já faço normalmente no dia-a-dia?

2º: Li comentários que não é necessário adicionar Rosca Direta+Paralela ,mas o braço desenvolveria conforme o restando do corpo em termos de força e hipertrofia?

3º: Eu poderia fazer abdominais nos dias de descanso ( terça,quinta,sábado) ?

4º E a Panturrilha,como fica?

5º Li que se eu não usar luvas ajudará a fortalecer a pegada,no levantamento terra se eu usar luvas,irá prejudicar no fortalecimento da pegada?Porque fazer levantamento terra sem luva com uma carga alta,tem que ser muito guerreiro hahaha.

6º Eu poderia usar o SL5X5 toda vez que fosse fazer um bulking?Ou seria melhor eu fazer um outro tipo de treino para obter melhores resultados quanto o assunto for ganho de hipertrofia..?

7º No levantamento terra e na remada curvada,eu deixo a barra cair no chão ou não?

Obs: tenho 18 anos,8 meses de ''treino sério e certo''...Comecei academia com uns 15 anos,mas não tinha tantas informações e a mesma determinação e foco que tenho hoje.

Enfim,agradeço a quem ajudar,valeu galera !

Editado por Vitorgl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Comece com 50% das suas carga atuais, se já tiver executado os exercícios do programa antes. Se não comece com a Barra zerada (20Kg).

2) Seria legal adicionar Paralelas e Chin-Ups, não creio muito que sem eles vá gerar hipertrofia na parte superior...

3) Sim.

4) Pode adicionar no final do treino.

Link para o comentário

1) Comece com 50% das suas carga atuais, se já tiver executado os exercícios do programa antes. Se não comece com a Barra zerada (20Kg).

2) Seria legal adicionar Paralelas e Chin-Ups, não creio muito que sem eles vá gerar hipertrofia na parte superior...

3) Sim.

4) Pode adicionar no final do treino.

Brigadão cara pela ajuda!

adicionei mais 2 duvidas que tinha esquecido de colocar,quiser opinar agradeço ! hehe

VOu pegar mais opiniões da galera para ver o que fazer nesse treino,se devo mexer nele ou não...vlw !

Editado por Vitorgl
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...