Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Faz Mal Malhar Todo Dia Séries Diferentes?

carooll

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei tem pouco tempo, e to malhando todo dia série a e série b, as duas malham braço, gluteos e coxas todos os dias, só que com exercicios diferentes, tem problema?

E outra pergunta, tem problema malhar com dor? Tipo, porque as vezes mesmo com dois dias de descanso, eu ainda fico dolorida.

Postado

Lamentável a falta de pesquisa e noção de alguns usuários.

Lamentável a falta de pesquisa e noção de alguns usuários.

já pesquisei sim, mas eu fico em dúvida porque em cada lugar que eu leio fala alguma coisa e tal..

Postado

Não, não pesquisou mesmo, pra ter esse tipo de dúvida é no mínimo duvidoso até mesmo que você tenha entrado em uma academia.

.

.

.

Mas é claro que não faz mal malhar séries diferentes, você não vai dar o mesmo estímulo pro corpo todo dia. Imagina só, malhar peito ombro triceps todo dia, por não poder malhar perna, ou costas. Sem noção, né?

Postado

O problema esta em não descansar o músculo.

O problema esta em não descansar o músculo.

pois é, mas eu vejo gente q malha todo dia a mesma parte do corpo, e obtem resultados, mas falam que faz mal :S

Postado

pois é, mas eu vejo gente q malha todo dia a mesma parte do corpo, e obtem resultados, mas falam que faz mal :S

Papo furado. Você está medindo, pesando e analisando detalhadamente o corpo dessa pessoa todos os dias?

O fato de você fazer exercício X ou Y não quer dizer que você não esteja prejudicando o músculo. Seria o mesmo que eu fazer exercício sentado pra panturrilha na segunda-feira e exercício em pé pra panturrilha na terça-feira... Vai recrutar o mesmo músculo, não importa que o exercício seja um pouco diferentes.

Se você pesquisou tanto, deveria saber que o músculo precisa de estímulo, descanso e alimento para se desenvolver. Se você malha sua bunda todos os dias, vai prejudicar seriamente seus ganhos, pois não há descanso e tempo suficiente para seu músculo se recuperar e crescer da forma que você deseja.

Desculpe-me se vou ofender você, mas sua dúvida é uma questão de lógica... A única pesquisa que você fez foi com seus amigos de academia.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...