Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

toma efedrina quando acordar e cafeina na hora do almoço, ou ao contrário

blz, acho que vou tomar a cafeína primeiro, pois eu treino as 18hr, agora vai ser dificil achar o franol aqui :s

Postado (editado)

Quanto ficou pra manipular isso ai? Relata mesmo, se o cara fizer oque tem na formula vai ficar show...

Cara, acabei de sair da farmácia da manipulação..

Deu 93 pilas...

-150 comprimidos

5mg ioimbina

300mg taurina

-100 comprimidos

100mg cafeína

-30 sachês (envelope com o pó para misturar na água, pq não cabe no comprimido)

citrus aurantiun 500mg

cromo picolinato 500mg

tiamina 2,5mg

colina 200mg

efedrina 20mg

_______

Eu mandei manipular cafeína separada, porque acho que mandar 400mg junto com o sachê pode ficar muito forte... E se ficasse forte eu não poderia tomar mais e perderei a fórmula...

Eu vou abrir o relato hoje. Eu já usei Lipo6 Black UC e posso comparar os resultados dos dois sob meu ponto de vista.

Acompanha lá nos suplementos quando eu abrir..

Valeu!

Editado por pedroferraz
Postado

Cara, acabei de sair da farmácia da manipulação..

Deu 93 pilas...

-150 comprimidos

5mg ioimbina

300mg taurina

-100 comprimidos

100mg cafeína

-30 sachês (envelope com o pó para misturar na água, pq não cabe no comprimido)

citrus aurantiun 500mg

cromo picolinato 500mg

tiamina 2,5mg

colina 200mg

_______

Eu mandei manipular cafeína separada, porque acho que mandar 400mg junto com o sachê pode ficar muito forte... E se ficasse forte eu não poderia tomar mais e perderei a fórmula...

Eu vou abrir o relato hoje. Eu já usei Lipo6 Black UC e posso comparar os resultados dos dois sob meu ponto de vista.

Acompanha lá nos suplementos quando eu abrir..

Valeu!

Tirou a efedrina?

Tô procurando por aqui, juro que já fui/liguei em mais de 20 farmácias, nenhuma tem Franol, deixei encomendado em duas, passei na semana seguinte e tava em falta até nas distribuidoras, tão querendo acabar com o Franol pelo visto!

Farmácia de manipulação também não encontrei nenhuma que trabalhe com efedrina. O jeito vai ser ir pro Paraguai e comprar algum dos termos com efedrina que tem lá, foda que é caro, uns 100~150 reais o termo contra 5pila cada cartela de Franol...

Postado

Tirou a efedrina?

Tô procurando por aqui, juro que já fui/liguei em mais de 20 farmácias, nenhuma tem Franol, deixei encomendado em duas, passei na semana seguinte e tava em falta até nas distribuidoras, tão querendo acabar com o Franol pelo visto!

Farmácia de manipulação também não encontrei nenhuma que trabalhe com efedrina. O jeito vai ser ir pro Paraguai e comprar algum dos termos com efedrina que tem lá, foda que é caro, uns 100~150 reais o termo contra 5pila cada cartela de Franol...

Cara, desculpa, não tirei não.. Esqueci de colocar só... Ela está no sachê.. 20mg rsrs...

Olha, essa farmácia da minha cidade é muito boa.. tem altos certificados e tal... Tem de tudo lá..

Em ÚLTIMO caso, se você quiser eu te envio uma manipulação via correios rsrs..

Abraço!

Postado

Cara, desculpa, não tirei não.. Esqueci de colocar só... Ela está no sachê.. 20mg rsrs...

Olha, essa farmácia da minha cidade é muito boa.. tem altos certificados e tal... Tem de tudo lá..

Em ÚLTIMO caso, se você quiser eu te envio uma manipulação via correios rsrs..

Abraço!

Beleza cara, qualquer coisa me passa o nome/contato da farmácia por MP, as vzs eles mesmos mandam pra mim, poupa teu trampo de buscar e levar pros correrios! hehehe

Postado

Pessoal, andei em tudo aqui e não achei Franol(cidade pequena), a ultima opção é manipular, e dividir em cada cap 10mg de efedrina e 100mg de cafeína e tomar duas vezes ao dia, ou colocar 20mg de efedrina e 200mg de cafeína em uma cap só?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...