Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tou totalmente puto, deixe-me contar a historia vocês

estou fazendo abc2x e a 2 semanas atras nao pude ir treinar sabado por conta da academia fechada (trieno perna quarta e sabado), quarta treinei e sabado tive um problema com meu posterior e nao deu pra mim treinar (em 7 meses minha primeira falta por conta propria) e HOJE VIAJEI (Quarta feira) e a porra do meu pai nao quis me levar na academia, quase mando ele se fuder, estou totalmente puto, ragerrrrr, oq acha galera? tou a 2 semanas treinando perna 1x na semana e tou a 7 dias sem treinar por causa de que hoje nao deu, amanha vou treinar perna inverter o abc (Meu dia b faço levantamento terra e pego um pouco de perna) enfim sera se perdi alguma coisa? minha dieta se mantem e atualmente ta até melhor, oq acham? (ESTOU PUTO RAGER TOTAL)

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado

Você mesmo respondeu, disse que está até melhor.

Que o próximo treino seja de pernas mesmo não sendo o correto da divisão, por que se não treinará somente no sábado acumulando mais alguns dias sem treina-las. Claro, chutando que o seu treino C seja o de pernas kkk

Postado

então eu disse melhor em relação a dieta, ficaria assim? amanha treino C que seria dia de a entao ficaria assim:

Quinta:C

Sexta:A

Sabado:B

Segunda começo com C? visto que essas semanas treinei mal perna e se for seguir normal vou ficar dias sem treinar perna de novo ja que c é so quarta e sabado, ou volto ao normal?

Em relação a catabolisar oq acham? sera se ter treinado 2 semanas 1x pernas nas semanas e dps ficar 7 dias sem treinar as mesmas afetaria no desenvolvimento ou até mesmo regrediu? oq acham?tou mo neurado,abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...