Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou ecto e comecei a tomar 2 doses de hipercalórico por dia, 1 pela manha quando acordo junto com duas torradas de frango e outra de noite, o problema é que no pós treino sólido(depois do whey e dextrose) eu sempre fico sem fome e uma refeição líquida como o hipercalórico desceria mais fácil, aí faria uma refeição sólida 2 ou 3 horas depois, tem problema? Obrigado!

Postado

Sobre usar hipercalórico pós-treino, não, pois basicamente o hipercalórico é malto/dextrose e serviria perfeitamente no pós treino, mas hipercalórico 2x ao dia, se tomar pela dose "recomendada" acaba em um piscar de olhos, tente comer mesmo cara, a não ser que você esteja num bulk totalmente alto e/ou tenha dilmas sobrando para bancar hipercalórico todo mês

Postado

To num bulk "alto", sou muito magro mesmo, 64kg e mais ou menos 1,77 de altura, comprei o hiper de 3kg pra tomar 2 doses por dia só pra dar um reforço e depois seguir sem ele, não pretendo comprar outro depois, só queria saber se tem problema em substituir a refeição sólida do pós por ele

Postado

To num bulk "alto", sou muito magro mesmo, 64kg e mais ou menos 1,77 de altura, comprei o hiper de 3kg pra tomar 2 doses por dia só pra dar um reforço e depois seguir sem ele, não pretendo comprar outro depois, só queria saber se tem problema em substituir a refeição sólida do pós por ele

Quanto mais "peso" você vai ganhando mais kcal, protéina, carboidrato você vai precisar, logo se tirar 2 doses de hipercalórico vai ter um impacto grande na sua dieta, portanto eu aconselharia a aumentar os macros mas pela ingestão sólida também. Pode trocar uma refeição sólida por líquida desde que isso se encaixe nos seus objetivos

Postado

Ta certo, eu fiz os calculos e to conseguindo até passar as quantidades de kcal por dia que eu preciso, as proteínas também, então concluo que ta tudo dando certo, comecei com o hipercalórico ontem, antes disso já vinha ganhando bastante peso somente com a dieta, comecei a treinar a 3 semanas e saí de 59kg pra 63, apesar de início ser assim acho que to indo bem, obrigado pela ajuda!

Postado

Seria por exemplo, shake de dextrose+creatina imediatamente após do treino, depois de uns 20 minutos shake de whey, mais 30 min o hipercalórico e depois de 2 ou 3 horas uma refeição sólida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...