Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou de Portugal espero que entendam o meu português algum duvida só perguntar, leiam atentamente porfavor, eu sei que já tem um tópico explicando como criar mas ficou difícil entender se alguém poder dar um ajuda ficaria muito grato.

Não sei como estruturar um plano de treino, criei este tópico no fórum com o objetivo de estruturar 1 porque já estou cansado de ir para o ginásio e fazer praticamento os exercícios do respetivo músculo que me der na cabeça, digo já também que no ginásio onde eu ando não tenho acompanhamento. O meu objetivo era criar um plano de treino especifico para mim pois já me disseram que não devo seguir o de outros ou até mesmo o de atletas profissionais pois não somos todos iguais.. Nunca tive um plano de treino, o meu objetivo como disse em cima era criar um para mim e perceber também como o fazer.. A minha vontade de crescer neste desporto é grande, já pratico isto a algum tempo e os meus resultados são baixos e vejo bastante gente com evoluções termendas em poucos tempos isso também me revolta um bocado mas não esta no meu pensamento desistir não é que já tenha passado :/

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Tempo de treino - > 2 anos e 10 (tenho um pouco de vergonha ao dizer) :/

Andado a treinar - > Nos primeiros meses fui habituando os músculos treinando com cargas leves todos eles dia sim dia não.. Depois desde foi sempre a treinar 1 músculo por dia 5/6 exercícios para respetivo músculo.. Vou todos os dias ao ginásio só de uns tempos para cá é que deixei de ir 1 dia da semana que era o de pernas porque tive uma lesão não foi no ginásio que a fiz mas sim a fazer skimming.

Alimentação - > Cara minha alimentação está um lixo porque coloquei aparelho dentário e tirei alguns dentes tá bastante difícil comer mas eu quero criar um plano de treino mas não é para o usar já já..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

| Status |

Peso: 66 kg
Altura: 1,74 m
Biotipo: Ectomorfo
Objetivo: Hipertrofia "aumento de massa magra".

Em breve eu coloco fotos.

"Espero que não apaguem o meu tópico pois não sei se reuni as características para estar aberto".

Cumprimentos Nuno Q*

Editado por Nuno Q

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...