Jow123 Postado Julho 30, 2013 às 23:39 Autor Postado Julho 30, 2013 às 23:39 E aí Jow? Tá curtindo o treino cara? Não sei se você já disse, mas o peso aí é o peso total né? Aquele abraço! To curtindo sim cara. Sim. É o peso total sem a barra.
Likewrong Postado Agosto 1, 2013 às 05:59 Postado Agosto 1, 2013 às 05:59 Fala Jow? Tudo na paz? Como prometido, vim aqui. Achei o seu treino maneiro, porém tenho um detalhe para comentar. No Push low reps você faz "somente" supino reto para peito, militar pega o peitoral superior e ainda assim apenas como sinergista. Dae no Pull low reps vc faz remada, chin-up e pull-up e terra. Os quatro vão atingir a musculatura das costas. Portanto na primeira metade da semana você treina o peito com 2 exercícios e as costas com 4. O conjunto de musculatura das costas é maior que o conjunto do peito mas, para não ficar muito desproporcional, eu sugiro você tirar o chin-up ou pull-up. Como vc faz isoladores para bíceps no pull-high eu ficaria com o pull-up no lugar do chin-up, mas isso é realmente pessoal. No mais é isso ae, acompanhando aqui novamente a todo vapor, abração!
Jow123 Postado Agosto 1, 2013 às 21:49 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 21:49 Fala Jow? Tudo na paz? Como prometido, vim aqui. Achei o seu treino maneiro, porém tenho um detalhe para comentar. No Push low reps você faz "somente" supino reto para peito, militar pega o peitoral superior e ainda assim apenas como sinergista. Dae no Pull low reps vc faz remada, chin-up e pull-up e terra. Os quatro vão atingir a musculatura das costas. Portanto na primeira metade da semana você treina o peito com 2 exercícios e as costas com 4. O conjunto de musculatura das costas é maior que o conjunto do peito mas, para não ficar muito desproporcional, eu sugiro você tirar o chin-up ou pull-up. Como vc faz isoladores para bíceps no pull-high eu ficaria com o pull-up no lugar do chin-up, mas isso é realmente pessoal. No mais é isso ae, acompanhando aqui novamente a todo vapor, abração! Entendi cara. Realmente faz sentido isso sim. Mas não queria treinar biceps só uma vez por semana. E acho que pull up é mais importante para alargar as costar do que o chin up, que é mais o meu objetivo. Mas pensando bem, acho que vou tirar o chin up mesmo. Obrigado pela dica. A2) PUSH - HIGH REPS agachamento - 3x10 32kg supino inclinado com halt. - 3x10 10kg (de cada lado) paralelas - 3x8-7-6 BW triceps testa - 3x10 6kg elevação lateral - 3x10 7kg (de cada lado) abdominais - 2x15 O agachamento hoje foi tranquilo, bem melhor que semana passada. Supino inclinado de boa, paralelas também. No testa eu dei uma abaixada no peso com relação à semana passada. Elevação lateral foi tranquilo e abs também. Fiz umas alterações no treino. As atualizações estão no primeiro post.
Jow123 Postado Agosto 2, 2013 às 22:12 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 22:12 B2) PULL - HIGH REPS stiff - 3x10 22kg encolhimento halteres - 3x10 14kg de cada lado rosca direta - 3x10 14kg rosca inversa - 3x10 8kg elevação plantar - 1x máx de reps
Jean_Lopess Postado Agosto 3, 2013 às 23:16 Postado Agosto 3, 2013 às 23:16 SSegue firme e com calma.. jaja os resultados vão aparecendo
Jow123 Postado Agosto 7, 2013 às 13:17 Autor Postado Agosto 7, 2013 às 13:17 Não deu pra postar ontem e nem antes de ontem. Então vou postar agora o meu relato de segunda e terça: Segunda: A1) PUSH - LOW REPS agachamento - 5x5 54kgsupino reto - 5x5 34kgdesenvolvimento - 5x5 24kg elevação plantar 1x40 Terça: B1) PULL - LOW REPS terra - 5x5 74kg remada curvada - 5x5 34kg pull up - 5x5 BW abdominais - 3x15 Já que eu tirei o chin up do B1, estou pensando em tirar a rosca direta do B2 e colocar um chin up. O que acham?
Jow123 Postado Agosto 9, 2013 às 16:39 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 16:39 A2) PUSH - HIGH REPS supino inclinado com halt. - 3x10 12kg (de cada lado) paralelas - 3x8-7-6 BW triceps testa - 3x10 8kg elevação lateral - 3x10 8kg (de cada lado) elevação plantar 1x40 Como vocês podem perceber, no meu treino de ontem eu não fiz agachamento. Uma menina monopolizou o agachamento e o instrutor não deixou eu revezar com ele porque disse que eu coloco muita carga e ela faz com pouca ¬¬ Os resto foi de boa. Só acho que vou ter que manter a elevação lateral com essa carga por um tempo. Comprei uma creatina ontem. Só estou com o pé atrás um pouco por ser da Milly. Ouvi dizer que não é uma marca boa. Mas como paguei barato, se der algum resultado estou no lucro.
Jow123 Postado Agosto 10, 2013 às 01:21 Autor Postado Agosto 10, 2013 às 01:21 B2) PULL - HIGH REPS stiff - 3x10 24kg encolhimento halteres - 3x10 16kg de cada lado chin up - 3x8-7-4 BW+ 6kg rosca inversa - 3x10 10kg abdominais - 2x15 Comentário do treino: O stiff eu tenho que melhorar. Não sei se fiz direito. O encolhimento está leve por enquanto. Neste treino eu fiz chin up no lugar da rosca direta. Mas acho que não vou deixar assim. A rosca força mais o bíceps e esse é o unico dia que treino biceps. Portanto vou manter com a rosca mesmo. Rosca inversa ficou pesada. Vou ver se consigo aumentar no próximo treino.
Jean_Lopess Postado Agosto 10, 2013 às 22:24 Postado Agosto 10, 2013 às 22:24 Veja uns videos sobre a execução do stiff.. tenta pegar a melhor forma possivel hehhe abraço
Likewrong Postado Agosto 11, 2013 às 00:14 Postado Agosto 11, 2013 às 00:14 B2) PULL - HIGH REPS stiff - 3x10 24kg encolhimento halteres - 3x10 16kg de cada lado chin up - 3x8-7-4 BW+ 6kg rosca inversa - 3x10 10kg abdominais - 2x15 Comentário do treino: O stiff eu tenho que melhorar. Não sei se fiz direito. O encolhimento está leve por enquanto. Neste treino eu fiz chin up no lugar da rosca direta. Mas acho que não vou deixar assim. A rosca força mais o bíceps e esse é o unico dia que treino biceps. Portanto vou manter com a rosca mesmo. Rosca inversa ficou pesada. Vou ver se consigo aumentar no próximo treino. http://www.youtube.com/watch?v=1uDiW5--rAE Não tem erro não, stiff é mole de ser realizado. Mais fácil que o terra tradicional. 2 dicas para saber se está executando certo: 1 - Sentir o posterior da coxa rasgando, haha. 2 - Sentir lombar, mas no sentido de apenas sustentar o movimento. O stiff tradicional relaxa a lombar no final da execução (o cara deste video não faz isso) mas esse tipo de extensão é perigoso porque vai colocar a tensão na sua coluna, pode causar hérnia de disco e o cacete. Então o mais seguro/confiável é manter a lombar contraída
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora