Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o whey em ponta porã, cidade com fronteira pro paraguay, ta custando 82 reais cara, e não é da performance nutrition :D
Todo mundo me falava que lá era barato, mas nunca tinha comferido suplementos lá...
E creatina da universal de 300g ta 48 reais...

Barato mesmo.. Pena que não entrega em território brasileiro <_<

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu penso assim , se algum produto vende muito , a loja com toda certeza ira aumentar o preco , pois sabem que o produto eh bom e vende bastante !! Mais nao podemos fazer nada é a realidade

Postado

[quote name='felipera' post='10192' date='18 03 08']Eu penso assim , se algum produto vende muito , a loja com toda certeza ira aumentar o preco , pois sabem que o produto eh bom e vende bastante !! Mais nao podemos fazer nada é a realidade[/quote]

Claro que podemos.

Podemos muito bem pedir descontos,caso não dê,basta passar a comprar em outro lugar,assim com certeza eles se tocam.

Vou ver se meu próximo Whey compro no madrugão,só estou fazendo mais pesquisas para saber se é confiável.

Postado

[quote name='João Pereira' post='10183' date='18 03 08']Mas o Nitrix foi retido sem possibilidade alguma de você pegar de volta ?

Se for assim,é arriscado pedir em.[/quote]

Possibilidade tenho, é só conseguir uma receita com quantidade do produto, posologia e período de uso. No entando, uma consulta com um nutricionista por aqui está em R$170,00...

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='10178' date='18 03 08']Já comprei no site da bodybulding e sem problemas. E com um detalhe, 30 dias após a compra eles mandam um email pedindo sua opinião, etc.

Na primeira vez, paguei o frete mais caro e veio por "courier", ou seja, foi despachado por uma dessas empresas que fazem entregas internacionais - FEDEX. Mas chegando no Brasil o trâmite é o normal da alfândega. Na época comprei o NITRIX que chegou numa boa.

Na segunda compra, mais um frasco de NITRIX, paguei pelo frete normal, 7 a 14 dias. Uns dois meses depois recebi uma carta da algândega convocando para apresentar o receituário, com posologia e tudo mais. Ou seja o NITRIX foi RETIDO. Nesse intervalo, contatei o site bodybuilding reclamando da demora. Não me deixaram sem resposta, o rastreamento feito por eles dizia que a minha encomenda já estava com o correio brasileiro.

O preço é lançado na sua fatura do cartão de crédito em dolares e convertido em real, na data do pagamento. E se houver diferença no câmbio, a menor ou maior, a administradora do cartão de crédito lança na sua fatura.

Alguém passou por situação semelhante? Será que a alfândega vai reter suplementos tipo NITRIX, como faz com a creatina????[/quote]

Pior que é bem capaz... já li relatos de gente que teve até Whey retido pela Anvisa.

[quote name='Guilherme Presotto' post='10188' date='18 03 08']o whey em ponta porã, cidade com fronteira pro paraguay, ta custando 82 reais cara, e não é da performance nutrition :D
Todo mundo me falava que lá era barato, mas nunca tinha comferido suplementos lá...
E creatina da universal de 300g ta 48 reais...

Barato mesmo.. Pena que não entrega em território brasileiro <_<[/quote]

Putz, se morasse perto do sul seria ótimo negócio... Não cheguei a comprar no CP quando tava barato pois achei estranho demais o preço fora dos padrões... achei que poderia ser do antigo ainda e me ferrei.

Postado

[quote name='felipera' post='10192' date='18 03 08']Eu penso assim , se algum produto vende muito , a loja com toda certeza ira aumentar o preco , pois sabem que o produto eh bom e vende bastante !! Mais nao podemos fazer nada é a realidade[/quote]

A conhecida lei da oferta e da procura, quanto mais compram mais sobe..
Mais daqui um tempinho ja vai abaixar novamente, pois irão ver que estão perdendo compradores...

• 4 semanas depois...
Postado

SEi la eu naum gosto muito de me envolver com lojas internacionais tipo a body, eu ja sow um jeca e vow comprar d que jeito??? rsrsrs... qnt ao preço da CP tbm axei muito caro, mais naum foi soh o optimum q subiu, tds produtos subiram, eu ja naum comprei...abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...