Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Da Consulta Na Nutricionista [Bizarro]

jose.junior

Posts Recomendados

também não precisa do azeite....... não existe isso de lenta absorção na ceia, o que importa é o que você consome ao longo do dia inteiro. Azeite pode ser na ceia ou em outra refeição, não vai fazer diferença.

Você está consumindo 60g de azeite por dia, é um exagero, não precisa de tanto azeite.. diversifique suas fontes de gordura.

Entendi. Eu tinha lido isso (que o que importa é o total consumido durante o dia) em algum lugar aqui mesmo no fórum, mas como vejo a galera colocando ovo e albumina na ceia, acabei indo na onda...

Vou mudar um pouco esse azeite e já estou modificando a dieta.

Valeu as dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for pra comer 1,5g de prot por kg eu prefiro nem treinar... melhor ficar jogando video game, batendo uma bronha em casa msm... que isso gente??... aff... vai numa nutry esportiva, vai num cara que manja da arte, ou melhor ainda, tenta contato com um fisiculturista e verás o quanto e como esse cara come... mesmo os drug free... dá um check em quanto de proteína esses caras comem...

Link para o comentário

Se for pra comer 1,5g de prot por kg eu prefiro nem treinar... melhor ficar jogando video game, batendo uma bronha em casa msm... que isso gente??... aff... vai numa nutry esportiva, vai num cara que manja da arte, ou melhor ainda, tenta contato com um fisiculturista e verás o quanto e como esse cara come... mesmo os drug free... dá um check em quanto de proteína esses caras comem...

Você é o tremboliar que consome 400g de proteínas em cutting e por isso você cresce segundo você, 1,5g de proteína por kilo já é necessário.

Link para o comentário

Você é o tremboliar que consome 400g de proteínas em cutting e por isso você cresce segundo você, 1,5g de proteína por kilo já é necessário.

Só não me ofenda... I'm not a liar, and I'm drug free... AND.... sim, sim, sim, eu como 450g de prot por dia. Meu shape tá alí ohhh meu querido... encontre verdadeiro natural assim e te dou o legit kig... kkk... é brincadeira, participar desse fórum seria cômico se não fosse trágico.

Link para o comentário

Quanto mais o cara lê mais fica maluco.

Porque a maioria das dietas tem uma base de 3g/kg de proteína, ai uns fala que é muito outros falam que ta bom, e por ai vai.

Resultado você fica perdido igual a sego em tiroteio.

E pra piorar, a nutricionista ainda passa uma dieta de cutting, pra um cara que quer ganhar peso.

Muito louco, kkkkkkkk

E ri pakas no inicio do seu tópico quando ela se assustou com apenas o que você falou da sua dieta, kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Pois é cara. Vou procurar uma esportiva!

Conheço marmanjo que não tem muita grana, não toma suple, nem tem grana pra dieta.. só no ovo, figado bovino, arroz, feijão! E tem o shape melhor q muita gente por ae

[2]

Oloco JJ que pior cara....

Não vi essa no diário...que foda, só tempo perdido.

Fala HF,

Só tempo perdido velho! Essa semana foi corrida e não tive tempo de postar isso lá.

Quanto mais o cara lê mais fica maluco.

Porque a maioria das dietas tem uma base de 3g/kg de proteína, ai uns fala que é muito outros falam que ta bom, e por ai vai.

Resultado você fica perdido igual a sego em tiroteio.

E pra piorar, a nutricionista ainda passa uma dieta de cutting, pra um cara que quer ganhar peso.

Muito louco, kkkkkkkk

E ri pakas no inicio do seu tópico quando ela se assustou com apenas o que você falou da sua dieta, kkkkkkkkkk

kkkkk é bem assim mesmo! Estou mudando minha dieta para 2gr/kg. Vamos ver nos resultados né.

Sobre a nutricionista, nem precisamos calcular os macros para ver que é cut kkk.

Tinha que ver a cara dela sauhasuhashuashu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...