Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Da Consulta Na Nutricionista [Bizarro]

jose.junior

Posts Recomendados

Eu racho o bico com essas consultas que mais parecem uma consulta de tarot ou leitura das mãos lol

Elas passam dieta com +/- 2000kcal pra todo mundo.

Se o cara fala que quer ganho de massa, aumenta pra 2500kcal, independente se o cara tem 115kg de músculo ou se é obeso, ou se tem 55kg e 4% de bf.

Tudo que eles falam teoricamente está coberto por estudos que ela não leu, que não existem, ou que foram erroneamente interpretados por falta de competência de alguém, que espalha mitos por aí. O pior é que a galera ADOOORA mitos. Basta sair na revista que não se pode falar o nome algo sobre dieta que pronto, vira moda a dieta do BACON PARA EMAGRECER

Imagina se proteína matasse mesmo por causa dos rins o que teria de gente morrendo por aí ....

Cadê os estudos referenciados nas matérias que essas nutricionistas lêem na women's health?

Se perguntar vão dizer que você tá questionando DEUS.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nutricionistas 'normais' geralmente não atendem aos objetivos de quem leva academia realmente a sério.

acho que quase todos os "ensinamentos" que você aprende ao longo dos anos de maromba são jogados no lixo pelos profissionais.

não pode comer tantos ovos, nem albumina, nem suplemento, nem muito frango, peixe, nem isso, nem aquilo.

procura um esportivo.

Eles costumam ser mais sensatos na hora de montar algo, inclusive baseando-se nas suas condições (peso, altura, bf, medidas.. etc)

mas uma coisa que foi dita é bem certa: suplementos não devem ser substituídos por comida.

NO RANGO NO GANHO

Exatamente o que ela fez kkkk, tirou vários itens da dieta e destruiu os suplementos.

É isso ai, vou procurar um esportista, assim ele vai entender das putaria da musculação, quero saber meu bf, medidas e ter um acompanhamento pois o acompanhamento da academia é tenso a situação.

Sim, sempre optar pelo rango!!! :)

fui na nutry esportiva, e estou tendo bom resultados... e ela passou uma dieta top.. sem essas frescuras ja de cara... 300g de carbo e 200g de protein 5x ao dia + o shake pos treino

É de SP ? Me passa o contato ?

1 - Bodybuilder não come 3g/kg de proteína? Certeza?

2 - Trocar ovos por 1 iogurte? Certeza?

3 - Até você discordou dos 200g de peito de frango , kkk.

4 - Ela pode ter falado para substituir suplemento por alimento por pura ignorância em relação aos suplementos, geralmente quem segue a linha de que 200g de peito de frango é exagero não sabe muito o que fala.

Não de meritos a quem não merece.

Exatamente, na minha dieta utilizo os suplementos para suplementar a dieta!! 200g de frango é normal, vejo em todas as dietas.

Quanto a quantidade de proteína ela foi certinha.. mais que 1,5 g/kg é ''desnecessário'' já que o corpo não vai absorver/utilizar tudo isso, vai sair pela bosta! um indicativo de excesso de proteína é a flatulência mau cheirosa por muito tempo (2-4 semanas ou mais).

Quanto aos problemas renais, foi um equivoco isso s´[o vai acontecer copm doses CAVALEARES (3,0 g/kg +) e a ingestão inadequada de água.

Eu mando 3g/kg. Vejo muitas dietas por ai com essa mesma quantidade ou até mais. Estaria então jogando proteína fora ? acho que não.

Concordo com você, com ingestão inadequada de água pode ser que ocorra algum problema.

bizarro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk próxima vez já sabe né nutricionista esportiva!

Pois é!

Eu racho o bico com essas consultas que mais parecem uma consulta de tarot ou leitura das mãos lol

Elas passam dieta com +/- 2000kcal pra todo mundo.

Se o cara fala que quer ganho de massa, aumenta pra 2500kcal, independente se o cara tem 115kg de músculo ou se é obeso, ou se tem 55kg e 4% de bf.

Tudo que eles falam teoricamente está coberto por estudos que ela não leu, que não existem, ou que foram erroneamente interpretados por falta de competência de alguém, que espalha mitos por aí. O pior é que a galera ADOOORA mitos. Basta sair na revista que não se pode falar o nome algo sobre dieta que pronto, vira moda a dieta do BACON PARA EMAGRECER

Imagina se proteína matasse mesmo por causa dos rins o que teria de gente morrendo por aí ....

Cadê os estudos referenciados nas matérias que essas nutricionistas lêem na women's health?

Se perguntar vão dizer que você tá questionando DEUS.

kkkkk leitura de mão foi boa. Pensei que comigo seria diferente mas entrei pra estatística.

Minha dieta de 3500kcal estou tendo ganhos bem lentos. Imagina se eu mandar essa dela que deve ter uns 2000kcal.

Cara, falou tudo!!!

Abçs.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu mando 3g/kg. Vejo muitas dietas por ai com essa mesma quantidade ou até mais. Estaria então jogando proteína fora ? acho que não.

Não está 'jogando fora', apenas essa proteína extra vai seguir o mesmo caminho que os carboidratos, será utilizada como energia.

1.5 g/kg está de bom tamanho para bulking.

Quanto ao iogurte, 80% da proteína dele é caseína. Lenta absorção. Não que isso faça diferença (e não faz).

Link para o comentário

Já foi provado que para NATURAIS algo em torno de 1,5 g/kg até 2,0 g/kg é o suficiente para que ocorra o aproveitamento total da ingestão proteica, mais que isso haveria oxidação e o organismo também vai expelir, através da urina, fezes e até mesmo o suor.. mau cheirosos.

Não está 'jogando fora', apenas essa proteína extra vai seguir o mesmo caminho que os carboidratos, será utilizada como energia.

1.5 g/kg está de bom tamanho para bulking.

Quanto ao iogurte, 80% da proteína dele é caseína. Lenta absorção. Não que isso faça diferença (e não faz).

Essa da proteína eu não sabia. Vou reduzir meu consumo então para 2gr/kg e subir os carbos para manter as 3500kcal.

Acho meio inviável trocar Albumina por Iogurte né ? 300ml de Iogurte tem 7,4gr de proteína. Para alcançar os 24gr de prot da albumina será difícil.

Editado por jose.junior
Link para o comentário

• Supermoderador

Essa da proteína eu não sabia. Vou reduzir meu consumo então para 2gr/kg e subir os carbos para manter as 3500kcal.

Acho meio inviável trocar Albumina por Iogurte né ? 300ml de Iogurte tem 7,4gr de proteína. Para alcançar os 24gr de prot da albumina será difícil.

Se você reduzir a proteína da dieta, não irá precisar de 24g nessa refeição.

Comece retirando os suplementos, são fontes mais caras de proteína e não são superiores às demais.

Link para o comentário

e por que não fella?

Essa assinatura do ratinho ta d+ sauhashushuas.

Se você reduzir a proteína da dieta, não irá precisar de 24g nessa refeição.

Comece retirando os suplementos, são fontes mais caras de proteína e não são superiores às demais.

Mesmo sendo a Ceia ? Tem aquela história da proteína de lenta absorção, bla bla bla. Senão vou mandar só Iogurte e Azeite.

Retirando Albumina já vai aliviar bastante meu bolso ! kkk.

Link para o comentário

• Supermoderador

Essa assinatura do ratinho ta d+ sauhashushuas.

Mesmo sendo a Ceia ? Tem aquela história da proteína de lenta absorção, bla bla bla. Senão vou mandar só Iogurte e Azeite.

Retirando Albumina já vai aliviar bastante meu bolso ! kkk.

também não precisa do azeite....... não existe isso de lenta absorção na ceia, o que importa é o que você consome ao longo do dia inteiro. Azeite pode ser na ceia ou em outra refeição, não vai fazer diferença.

Você está consumindo 60g de azeite por dia, é um exagero, não precisa de tanto azeite.. diversifique suas fontes de gordura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...