Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Da Consulta Na Nutricionista [Bizarro]

jose.junior

Posts Recomendados

Ela estava certa em praticamente tudo.... difícil de ver isso por aqui. Só errou na parte de proteína causar problemas renais e de achar que 200g de peito de frango é muito. Ah, e na dieta que passou, mas aí também já seria querer demais.

Agora fiquei curioso

achei que iam cair matando a nutricionista

eu fiz durante 3meses a dieta certinha de nutri, não ganhei 1kg, (inclusive meu BF baixou, em bulking) comi exatamente as porções indicadas tudo certinho,

quando eu fiz minha própria dieta seguindo a IIFYM certinho, saí dos 68Kg e fui para 76 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora fiquei curioso

achei que iam cair matando a nutricionista

eu fiz durante 3meses a dieta certinha de nutri, não ganhei 1kg, (inclusive meu BF baixou, em bulking) comi exatamente as porções indicadas tudo certinho,

quando eu fiz minha própria dieta seguindo a IIFYM certinho, saí dos 68Kg e fui para 76 :D

Pelo o que eu entendi do mpcosta é que ela acertou em tudo, exceto no principal ! Ou seja, acertou em nada !

Por esse motivo vou jogar a dieta dela no lixo e procurar outro nutricionista.

Segundo ela então você tem grandes chances de ter problemas renais !

Link para o comentário

• Supermoderador

Mais ou menos por aí. Mas ela aparenta ter mais conhecimento do que a média. Pelo menos as dietas que eu vejo aqui que foram passadas por nutris são cheias de suplemento, entupidas de proteína (e normalmente esses são os nutris que cobram mais caro; lembro de alguém que postou aqui uma dieta de um nutri que cobra 400 reais a consulta, e tinha whey em TODAS as refeições).

Quanto à dieta, infelizmente eles esquecem o fundamental... para ganhar peso tem que comer mais do que gasta, para perder peso tem que comer menos do que gasta. É um conceito tão simples. Se você quer ganhar peso e não está ganhando com a dieta passada, simples, coma mais. E vice-versa.

Link para o comentário

Mais ou menos por aí. Mas ela aparenta ter mais conhecimento do que a média. Pelo menos as dietas que eu vejo aqui que foram passadas por nutris são cheias de suplemento, entupidas de proteína (e normalmente esses são os nutris que cobram mais caro; lembro de alguém que postou aqui uma dieta de um nutri que cobra 400 reais a consulta, e tinha whey em TODAS as refeições).

Quanto à dieta, infelizmente eles esquecem o fundamental... para ganhar peso tem que comer mais do que gasta, para perder peso tem que comer menos do que gasta. É um conceito tão simples. Se você quer ganhar peso e não está ganhando com a dieta passada, simples, coma mais. E vice-versa.

Poutz. Pensar que existem piores...

É isso que sigo, se não esta ganhando coma mais.

Só que ela nem ao menos sabe quanto meu corpo consome por dia, não tirou minhas medidas, meu bf e nada, apenas sabe eu peso e altura. Passa uma dieta sem calcular nada e quer trabalhar com tentativa e erro, se for para ser assim é melhor eu mesmo ficar tentando até acertar e economizar 400 dilmas por consulta (até ela acertar a dieta, quanto não custará).

Gostei da nutricionista.

Ela acertou em tudo.

Nutricionista é tentativa e erro, a primeira dieta é para encontrar o ponto de equilíbrio.

Geralmente os nutris passam a primeira dieta para ver como o corpo vai responder.

Se manter, a dieta está isocalórica, se perder está fraca, se ganhar mta gordura, está exagerada.

Geralmente é assim.

Acertou quando disse que proteína causa problemas renais ? sobre lacto-albumina (então posso substituir albumina por iogurte) ?

Como eu disse pro mpcosta, acho que precisava de mais informações para passar uma dieta e não trabalhar com tentativa e erro.

Sei lá né, primeira consulta em nutricionista e não achei correto. Vou procurar um focado em esportes.

Link para o comentário

Gostei da nutricionista.

Ela acertou em tudo.

Nutricionista é tentativa e erro, a primeira dieta é para encontrar o ponto de equilíbrio.

Geralmente os nutris passam a primeira dieta para ver como o corpo vai responder.

Se manter, a dieta está isocalórica, se perder está fraca, se ganhar mta gordura, está exagerada.

Geralmente é assim.

Ice,

eu acho que quando você vai ao nutri ganhar peso, eles ficam muito nervosos pelo fato de que normalmente fazem dietas aos gordinhos querendo emagrecer, etc

e aí eles tem medo de passar uma dieta com mais calorias e você ganhar mais gordura que músculo, porque eles não acompanham seu treino (e nem tem competência para isso) para garantir o resultado

por isso eu apostaria em Nutri Esportivo ou Esses profissionais aí cujo nome desconheço mas que trabalham com Hipertrofia, (tipo um personal trainer, que cuida da dieta, descanso etc)

Link para o comentário

Nutricionistas 'normais' geralmente não atendem aos objetivos de quem leva academia realmente a sério.

acho que quase todos os "ensinamentos" que você aprende ao longo dos anos de maromba são jogados no lixo pelos profissionais.

não pode comer tantos ovos, nem albumina, nem suplemento, nem muito frango, peixe, nem isso, nem aquilo.

procura um esportivo.
Eles costumam ser mais sensatos na hora de montar algo, inclusive baseando-se nas suas condições (peso, altura, bf, medidas.. etc)

mas uma coisa que foi dita é bem certa: suplementos não devem ser substituídos por comida.

NO RANGO NO GANHO

Link para o comentário

Ela estava certa em praticamente tudo.... difícil de ver isso por aqui. Só errou na parte de proteína causar problemas renais e de achar que 200g de peito de frango é muito. Ah, e na dieta que passou, mas aí também já seria querer demais.

1 - Bodybuilder não come 3g/kg de proteína? Certeza?

2 - Trocar ovos por 1 iogurte? Certeza?

3 - Até você discordou dos 200g de peito de frango , kkk.

4 - Ela pode ter falado para substituir suplemento por alimento por pura ignorância em relação aos suplementos, geralmente quem segue a linha de que 200g de peito de frango é exagero não sabe muito o que fala.

Não de meritos a quem não merece.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário

Quanto a quantidade de proteína ela foi certinha.. mais que 1,5 g/kg é ''desnecessário'' já que o corpo não vai absorver/utilizar tudo isso, vai sair pela bosta! um indicativo de excesso de proteína é a flatulência mau cheirosa por muito tempo (2-4 semanas ou mais).

Quanto aos problemas renais, foi um equivoco isso s´[o vai acontecer copm doses CAVALEARES (3,0 g/kg +) e a ingestão inadequada de água.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...