Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Da Consulta Na Nutricionista [Bizarro]

jose.junior

Posts Recomendados

Galera, fui hoje as 19h na Nutricionista e achei muito estranho tudo que ela me disse ! rs.

Ela me perguntou meu peso, altura, horário que acordo, quantas horas de sono, o que mais gosto de comer, se tenho alergia a alguma comida e um breve resumo da minha rotina.

Em seguida me pesei (bateu 80kg) e voltamos a conversar.

Me perguntou quais são as minhas refeições, horários e quantidades.

Segue minha dieta:

dieta.png

• Primeira coisa: Ela criticou os suplementos. Disse que particularmente prefere comida ao invés de suplementos. (Isso porq nem falei da Creatina kkk, acho que ela ia ter um infarto).
  • Segunda coisa: Falou que nem profissionais bodybuilders consomem tudo isso de proteína e mandou eu comer apenas 1,5g/kg. Segundo ela é comprovado cientificamente que excesso de proteína causa problemas renais.
  • Terceira coisa: Disse que Albumina ou Ovo na ceia não é necessário, pois o Iogurte tem LACTO-ALBUMINA e funciona da mesma forma.
  • Quarta coisa: Quando falei que comia 200gr de peito de frango ela arregalou os olhos :o

Me passou a seguinte dieta:

(achei escroto pois fez de cabeça (tudo bem, ela pode até saber os nutrientes e calcular de cabeça, OH SRA FODONA) e nem colocou a quantidade de cada alimento)

6:00 -> Fruta + aveia + mel + torrada ou pão + leite ou iogurte ou whey 10gr.

8:00 -> (pós treino) Fruta + pão integral + atum em água ou queijo branco.

10:00 -> barra de cereal (nestle) ou fruta

12:00 -> arroz + feijao + carne (tamanho da mão, SIM, essa foi a medida que me passou) + legume + salada

15:00 -> Pão integral c/ queijo branco ou frango desfiado + fruta + leite

19:00 -> igual almoço (sem feijão) ou pão integral + grelhado de frango + salada + legume

20:40 -> água de coco

23:00 -> Iogurte + fruta

Sem falar que não tirou minhas medidas e não tirou meu bf. Disse que os valores não seriam exatos e me passou uma clínica "parceira" que faz um exame por fora (70 dilmas) mais completo.

ALGUÉM CONHECE ALGUMA NUTRICIONISTA EM SÃO PAULO - SP QUE ATENDA AMIL BLUE 400 NACIONAL ? POR FAVOR KKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Véi, não desmerecendo a profissão, mas é fato que a maioria sempre te passa o feijão com arroz das dietas. Parece que se não tiver iogurte, suco de fruta e torrada com pão integral pela manhã, o diploma deles será jogado no lixo.

Link para o comentário

Véi, não desmerecendo a profissão, mas é fato que a maioria sempre te passa o feijão com arroz das dietas. Parece que se não tiver iogurte, suco de fruta e torrada com pão integral pela manhã, o diploma deles será jogado no lixo.

Tenho a esperança de encontrar uma boa nutricionista focada em esportes! Imagina quando eu resolver ciclar e ter um acompanhamento profissional, vou encontrar onde ?!!!.

Cara, pensei que ela ia mandar eu assistir Ana Maria Braga toda manha ! AH Vá PA MERDA!

Link para o comentário

que merda em ,foi la atoa , pelo jeito seu objetivo é bulk né ? com essa dieta ae é mais facil você emagrecer rs

e po , ela tem que ser muito sinistra pra caucular os macros e o final de calorias de cabeça , coisa que aposto que não fez ...

me diz uma coisa , pagou quanto?

abs

Link para o comentário

Procura uma Nutricionista esportiva mesmo cara,

É o jeito cara, vou procurar! Se alguém ai souber alguma em SP, por favor me indica.

que merda em ,foi la atoa , pelo jeito seu objetivo é bulk né ? com essa dieta ae é mais facil você emagrecer rs

e po , ela tem que ser muito sinistra pra caucular os macros e o final de calorias de cabeça , coisa que aposto que não fez ...

me diz uma coisa , pagou quanto?

abs

Fui atoa cara! Uma merda!

Sim, meu objetivo é bulk total! Com a dieta dela eu vou perder peso, sem dúvida !!!

certeza que ela nem tem ideia dos macros finais, deve ter passado uma dieta padrão.

não sei quanto custa a consulta pois fui pelo plano de saúde. Se fosse particular eu daria uma tapa na cara dela de mão aberta kkkkk.

Clínica Ego Life, NUNCA VÁ LÁ!

Link para o comentário

• Supermoderador

Ela estava certa em praticamente tudo.... difícil de ver isso por aqui. Só errou na parte de proteína causar problemas renais e de achar que 200g de peito de frango é muito. Ah, e na dieta que passou, mas aí também já seria querer demais.

Link para o comentário

Ela estava certa em praticamente tudo.... difícil de ver isso por aqui. Só errou na parte de proteína causar problemas renais e de achar que 200g de peito de frango é muito. Ah, e na dieta que passou, mas aí também já seria querer demais.

Seria querer demais para uma nutricionista kkkkkk.

Pelo menos ela acertou quando disse que suplementos podem ser substituídos por alimentos e também sobre o lacto-albumina. Uma consulta dessa certamente não deve custar menos de R$ 200,00.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...