Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to treinando faz 1 ano e obtive otimos resultados apenas com o treinamento ABC2x sendo que A(peito e triceps), B(costas e biceps) e C(perna, ombro e trapezio), porém de um tempo pra cá estou estagnado, a alimentação e a suplementação estao corretas, entao resolvi mudar a divisao do treino e aumentar um dia a mais de descanso: segunda: Treino A/ terça: Treino B/ quarta: descanso/ quinta: Treino C/ sexta: Treino A/sabado: descanso/ domingo:Treino B e por ai vai. Porem estou pensando em mudar os grupos musculares a serem trabalhados, mas nao sei se esta certo. Pensei no seguinte

TREINO A: COSTAS E PEITO

TREINO B: BICEPS E TRICEPS

TREINO C: OMBRO E PERNA

Queria saber se tem algum problema trabalhar dois musculos grandes no mesmo dia e treinar dois musculos menores no dia seguinte sendo que eles foram fadigados no treino do dia anterior, pq eu nao queria colocar o treino de ombro no dia seguinte ao de peito, pois eu sinto bastante o ombro com o treino de peito

Publicidade

Postado

Acho que 1 ano fazendo o treino ABC foi bacana, que tal agora experimentar outras formas? Fazer um AB2x por exemplo, experimentar um FB pra ver como seu corpo responde..
Malhar um FB é algo extremamente necessário pra todos. Atualmente não o faço, mas de longe foi o treino que mais me deu prazer de malhar e trouxe resultados excelentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...