Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Sem Resultados

calebespfc

Posts Recomendados

Ja malho a cerca de 9 meses,comecei com um BF de 18%,a uns 2 meses consegui diminuir para 12%.comecei a partir dai um treino pra ganho de massa,passei a ingerir mais carboidratos.comecei a tomar creatina segunda.nesses 9 meses de treino so tive 1 resultado,diminuição do abdomen(ainda tem um pouco de gordura na regiao e nao esta definido).Alem do que os pesos que uso são muito pequenos,no supino ponho 15-15,17-17,no biceps rosca direta faço 10 com 8-8,8 com 8 com 9-9,8 com 9-9 e 6 com 10-10.Voces poderiam me ajudar com alguma dica de treino,principalmente biceps e costas.minha serie é a seguinte:

A

-supino reto

-supino inclinado

-rosca direta

-biceps inverso

-biceps martelo

-leg 45

-adução

-desenvolvimento

B

-costa no pulley

-remada

-triceps no pulley

-triceps frances

-desenvolvimento halter

-abdução

-panturrilha

-flexora

-desenvolvimento halter

Me ajudem,por favor,desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Logo quando começei meu treino era parecido com esse, com o tempo vc vai pegando uma experiencia e vai vendo oq te da melhor resultado, vai mudando seu treino aos poucos e da uma analisada. Hoje eu ja não dou muito preferencia pro supino com barra, prefiro fazer supino com alteres, percebi q meu corpo reage melhor. Adicionar o crucifixo seria bom. Mudar a ordem dos exercicos é uma boa. começa com supino inclinado talvez. No biceps curto mandar um drop set, sinto pegar legal!

O que rende bem pra um, pode nao render a mesma coisa pra você.

Minha humilde opnião.

Link para o comentário

Cara, que treino ridículo, essa academia que você treina não pega estagiários de educação física, eles pegam os que estão tentando entrar ainda no curso.

Faça um Treino ABC2x, com a seguinte divisão:

A - Costas (3 ou 4 exercícios) + Trapézio (1 ou 2 exercícios) + Bíceps (1 ou 2 exercícios) + Antebraço (1 ou 2 exercícios)

B - Peito (3 ou 4 exercícios) + Ombros (2 exercícios) + Tríceps (1 ou 2 exercícios) + Abdômen (2 ou 3 exercícios)

C - Pernas (4 ou 5 exercícios) + Panturrilhas (2 ou 3 exercícios)

Link para o comentário

Logo quando começei meu treino era parecido com esse, com o tempo vc vai pegando uma experiencia e vai vendo oq te da melhor resultado, vai mudando seu treino aos poucos e da uma analisada. Hoje eu ja não dou muito preferencia pro supino com barra, prefiro fazer supino com alteres, percebi q meu corpo reage melhor. Adicionar o crucifixo seria bom. Mudar a ordem dos exercicos é uma boa. começa com supino inclinado talvez. No biceps curto mandar um drop set, sinto pegar legal!

O que rende bem pra um, pode nao render a mesma coisa pra você.

Minha humilde opnião.

Vlw cara,ajudou legal.eu nao sigo extamente o jeito q botei a serie,dou uma alternada,ate pq se eu sair da rosca direta e ir logo pro biceps martelo,nao vou conseguir por um peso legal.o supino reto tbm prefiro com halter e no inclinado to começando a por o crucifixo.eh verdade,o problema eh q ja tem 9 meses,nao quero ficar mais mto tempo descobrindo oq funciona /:

Cara, que treino ridículo, essa academia que você treina não pega estagiários de educação física, eles pegam os que estão tentando entrar ainda no curso.

Faça um Treino ABC2x, com a seguinte divisão:

A - Costas (3 ou 4 exercícios) + Trapézio (1 ou 2 exercícios) + Bíceps (1 ou 2 exercícios) + Antebraço (1 ou 2 exercícios)

B - Peito (3 ou 4 exercícios) + Ombros (2 exercícios) + Tríceps (1 ou 2 exercícios) + Abdômen (2 ou 3 exercícios)

C - Pernas (4 ou 5 exercícios) + Panturrilhas (2 ou 3 exercícios)

Pois eh pow,por isso quero uma força nessa serie,acho mto ruim.essa divisão ficou top.eu posso por o treino de perna na A e na B,tipo,abdução na A,adução na B,pois as vezes nao tenho a disponibilidade de ir 6 vezes na semana

Link para o comentário

Vlw cara,ajudou legal.eu nao sigo extamente o jeito q botei a serie,dou uma alternada,ate pq se eu sair da rosca direta e ir logo pro biceps martelo,nao vou conseguir por um peso legal.o supino reto tbm prefiro com halter e no inclinado to começando a por o crucifixo.eh verdade,o problema eh q ja tem 9 meses,nao quero ficar mais mto tempo descobrindo oq funciona /:

Pois eh pow,por isso quero uma força nessa serie,acho mto ruim.essa divisão ficou top.eu posso por o treino de perna na A e na B,tipo,abdução na A,adução na B,pois as vezes nao tenho a disponibilidade de ir 6 vezes na semana

Pode sim cara, mas já que quer dividir divida em bíceps femoral num dia (parte de trás da coxa) e quadríceps no outro (parte da frente da coxa). Não aconselho você a ficar fazendo adutor e abdutor, esses exercícios não são bons para um iniciante, apenas para um fisiculturista que já tenha um corpo grande e tem uma dificuldade nesses músculos, mas mesmo assim ainda é discutível, porque o agachamento livre com barra já trabalha bem esses músculos da perna, então nem é necessário fazê-los isoladamente.

Link para o comentário

Pode sim cara, mas já que quer dividir divida em bíceps femoral num dia (parte de trás da coxa) e quadríceps no outro (parte da frente da coxa). Não aconselho você a ficar fazendo adutor e abdutor, esses exercícios não são bons para um iniciante, apenas para um fisiculturista que já tenha um corpo grande e tem uma dificuldade nesses músculos, mas mesmo assim ainda é discutível, porque o agachamento livre com barra já trabalha bem esses músculos da perna, então nem é necessário fazê-los isoladamente.

Valeu brother,ajudou bastante msm! dentro dessa divisão de treino q tu sugeriu eu montei uma serie,ficou desse jeito:

Serie A: Serie B: Serie C:

-Rosca Direta -Supino Reto(halter) -Leg 45

-Rosca Martelo -Supino Inclinado(Conj.Crucifixo) -Agachamento Hack

-Scott -Desenvolvimento Barra -Flexora

-Encolhimento com halter -Elevação Frontal -Panturrilha sentado e em pé

-Remada -Triceps Pulley

-Remada alta com barra -Triceps Paralelo Gravition

-Pulley Costas -Abdominal Supra e Infra

-Costas no Gravition

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...