Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Esse é o problema.... se você tentar simplesmente cortar, vai acabar caindo em tentação. E quando isso acontecer você provavelmente vai comer muito (ou estou errado?).

Se você colocar o doce como parte da dieta, você terá uma 'fuga', vai saber que, em alguns dias vai poder comer um doce. Por exemplo, digamos que você goste de biscoito recheado. Um pacote tem em torno de 700 kcal. Dá tranquilamente para você comer 2 pacotes por semana - serão apenas 200 kcal por dia. Aí você estipula os dias em que vai comer os biscoitos - digamos segunda e quinta. Quando chegar no sábado, você vai estar querendo um doce, e vai pensar 'só faltam mais dois dias...' e vai aguentar MUITO melhor do que se estiver pensando 'nunca mais posso comer doces, preciso me aguentar'.

Biscoito recheado foi só um exemplo, poderia ser qualquer outro tipo de alimento.

Eu também adoro doces, e não consigo seguir uma dieta sem eles. A solução? Como quase todos os dias. Em quantidades pequenas. Não me atrapalhou em nada para perder peso, e agora que estou querendo ganhar, ajudam bastante.

Publicidade

Postado

Esse é o problema.... se você tentar simplesmente cortar, vai acabar caindo em tentação. E quando isso acontecer você provavelmente vai comer muito (ou estou errado?).

Se você colocar o doce como parte da dieta, você terá uma 'fuga', vai saber que, em alguns dias vai poder comer um doce. Por exemplo, digamos que você goste de biscoito recheado. Um pacote tem em torno de 700 kcal. Dá tranquilamente para você comer 2 pacotes por semana - serão apenas 200 kcal por dia. Aí você estipula os dias em que vai comer os biscoitos - digamos segunda e quinta. Quando chegar no sábado, você vai estar querendo um doce, e vai pensar 'só faltam mais dois dias...' e vai aguentar MUITO melhor do que se estiver pensando 'nunca mais posso comer doces, preciso me aguentar'.

Biscoito recheado foi só um exemplo, poderia ser qualquer outro tipo de alimento.

Eu também adoro doces, e não consigo seguir uma dieta sem eles. A solução? Como quase todos os dias. Em quantidades pequenas. Não me atrapalhou em nada para perder peso, e agora que estou querendo ganhar, ajudam bastante.

putz, gostei . é que eu sempre fui mt radical, quanto em quantidade, e estilo de vida.

eu sempre fui mt assim " se for assim, tem que ser no raxa, no hardcore " , tenho que nunca mais comer doces ahsudasd. droga de humano.

é uma boa, qnd você pensa são 2x 700 kcals, = 1400 kcals, você acha que vai dar errado, mas realmente, dividindo em 7 dias, são só 200 calorias por dia, gostei mpcosta ! D:

vamos ver se funciona, eu vou tentar não comer, mas vou sempre ter essas 1400 kcals / a cada 7 dias, em mente pra dividir na semana

Postado

A pouco tempo criei um topico igual o seu falando de vicio q eu tenho em balas...Na escola mesmo nao consigo ficar sem colocar um bala na boca, mais to indo aos pouco vou tirando, antes comia umas 10 a 12 balas por dia, dps passei para 8 , agora ja consigo me controlar com umas 3 balas por dia, vai aos pouco tirando q daki a pouco vc esquece ! :)

Postado

cara, nao compra mano. serio

eu como ex gordo sedentario, (nao tao gordo assim)

cara se eu como 1 chocolate da caixa de bombom, eu como o 2 e se eu como o 2 eu como o 3 e por ai vai ate acabar.

cara eu tinha um ponto q eu ia comer açucar puro dentro do pote mano.,

depois se tu nao comprar tu nao vai comer, ao menos q pegue o carro e vai ate ao mercado comprar ne.

um dica: quanto mais fudido for o mercado q tu vai melhor.

nao tem aquelas putarias de por , bala, chocolate, sorvete tudo no caixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...