Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fla galera =]

Postei aqui a um tempo atreaz, relatando meu primeiro ciclo quem foi em novembro do ano passado com durateston apenas, onde ganhei 8 kg, mantendo 5kg

após o ciclo. Estou querendo fazer outro ciclo, andei pesquisando e estou optando por um ciclo de curta duração, 5 a 6 semanas com dura e stano. Andei reparando sobre as opniões da galera sobre o tempo de descanço de um ciclo curto e outro e as opniões são diversas, variando de uma semana a um mês de pausa. Gostaria de saber qual é o tempo recomendado q eu poderia dar uma pausa entre um ciclo curto e outro .

Desde já agradeço!

Publicidade

Postado

dura é p/ciclo longo mano,não adianta ela em ciclo curto...

testosterona p/ciclo curto é propionato 150mg ds/dn

qto ao tempo de intervalo entre ciclos depende de c/cada um reage e se recupera,

seria bom fazer exames antes dos ciclos nesses intervalos

+creio de 3,4meses de intervalo é o minimo

Postado
dura é p/ciclo longo mano,não adianta ela em ciclo curto...

testosterona p/ciclo curto é propionato ou outra testosterona com o ester de mv curta 150mg ds/dn

qto ao tempo de intervalo entre ciclos depende de c/cada um reage e se recupera,

seria bom fazer exames antes dos ciclos nesses intervalos

+creio de 3,4meses de intervalo é o minimo

Postado

Isso eh muito relativo, sao so de corpo pra corpo mais de objetivo pra objetivo, existem pessoas que competem que passam o ano inteiro em On drugs por exemplo, agora se voce nao compete e nao esta com pressa acho bom esperar um periodo rasoavel de tempo..(3meses) para ciclar novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...