Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

minha dieta tem um nivel mt bom, acompanhamento de nutricionista e td mais, inclusive suplementacao, chins up e rosca direta fiz apenas 1 dia de treino, comecei esses dias! hj as 19 horas vai esta sendo meu 2 treino com eles.

meu descanso e ruim mais tento o maximo ter 8 horas. o prolema qe trabalho e estudo... talvez seja um pouco disso tambem

cara pega cinto na sua academia aquele que vc coloca na lombar para fazer o agachamento pega corda de fazer triceps ou uma corrente amarra um peso e faça chin ups com baixas repetiçoes :party:

hahaha mal guento meu peso meu camarada :/ as vezes ate trava e eu tenho pular e descer devagar

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poderia mostrar o teu treino de biceps?

Penso que talvez seus deltoides estejam muito mais desenvolvidos do que o bíceps, nesse caso em alguns exercícios os seus deltoides não deixarão o seus bíceps trabalharem ao máximo, o que não vai gerar exaustão e consequentemente não irão crescer. Se de fato esse for o caso você deve fazer exercícios para bíceps que o isolem, como por exemplo o scott. Nesse exercício seus deltoides não poderão fazer nada para ajudar os seus bíceps a executarem a série, assim seus bíceps trabalharam sozinhos e você poderá explorá-los ao máximo, coisa que em exercícios como na rosca direta, seus deltoides não permitiriam.

Tirei essa conclusão a partir de um texto escrito por Arnold Schwarzenegger sobre bíceps. O seguinte trecho do texto é mais ou menos o que eu disse: "você precisa achar os exercícios que melhor te atendem e permanecer com eles. Franco Columbo tinha dificuldades em isolar seus bíceps quando fazia rosca direta. Seus poderosos deltoides acabavam gerando grande auxilio no exercício, impedindo que os bíceps fizessem o trabalho necessário. Ele teve que descobrir outros métodos para isolar esse grupo muscular. "

Se quiser ler o texto inteiro, segue o link: http://www.academialevadaaserio.blogspot.com.br/2013/07/como-eu-cheguei-no-56cm-de-biceps.html

Postado

Então explica direito meu jovem. Treina a 5 meses com quais exercicios de biceps?

conto sim, fazia rosca 21, um biset de rosca direta com halteres, rosca direta martelo com halteres 3x12 e rosca alternada carga maxima(ia ate a falha) esse treino deu uma desenvolvida mais muita gente disseram qe estava excessivo e eu mudei para os novos como chins up e rosca direta

conte mais sobre tua dieta

cara minha dieta se resume em mais carbo antes do treino e dps mais proteina, por exemplo, acabei de comer 2 batata doce e uma maça pro meu pre
Postado

entao, acabei de treinar aqui. fiz chins up 4x6 rosca direta aumentando o peso 1kg de cada lado 3x10 sendo a ultima de 8 e martelo 3x10 sendo a ultima 8 com carga maior. parece qe puxou mais hj, fiz bem consentrado... como dizem, pump n serve para nada mais deu um pump bacana hoje, ficou enchado e dando uma apertadinha quando estica o braco.. tomara qe esse china up e rosca direta desenvolva meus biceps ;)

Postado

hohoho puxa muito , acho que falta ai fiote é intensidade no seu treino , coloca baixas repetiçoes e faça progressao de carga e se alimente bem quero ve se nao cresce

,

Disse tudo!

Postado

se vc n esta tendo um superávit calorico vc n vai crescer é simples

entao olha:

o passar oq comi hj au você me fala qe você acha,

10 da manha: leite desnatado com toddy.

11 da manha: vitamina de acai de 500mli (leite aveia e granola)

13:00 almoco: 10 colher de sopa de aroz comum, 2 bife tamanho da palma da mao, 2 colher de sopa de cove, 4 colher de sopa de feijao comum e 1 batata doce

4 da tarde: n pude fazer a refeicao pois estava com ne um compromisso importante.

7 da noite @pre treino: 2 batata doce e uma maça e 2 capsula de bcaa da integral

8 da noite @pos treino: 2 capsula de bcaa da integral, 2 scoop da whey gold com leite desnatado.

11 da noite: faco um sanduba com atum, alface, tomate, cenoura. (quando n tem carne ja pronta de noite e quando tem e quase a mesma coisa do almoco so que menos arroz)

e antes de dormir rara mente uma massa da probiotica 3200

as 4 da tarde geralmente e uma coisa mais light, costuma ser 12 bicoito agua e sal com geleia...

acho qe minha dieta tem muito calorias, ta quase umas 3000 talvez ate mais...meu treino varia de 40 a 50 minutos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...