Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, treino a 5 meses e tenho um problema...

apesar de ter pouco tempo de treino, eu desenvolvi muito meu peitoral, ombro, pernas... o qual eu tenho mais problemas qe chega ate ser feio ee o famoso biceps... n consigo fazelos crescer de forma alguma... tento fazer os movimentos mais certo possivel e nada de biceps desenvolver, fiz 2 meses uma ficha qe dizia maximizar meus bracos... e nada :/ e quase a maioria das pessoas se ver o biceps em destaque! ja eu... peitoral e costas sao mt fortes... resumindo td, teriam dicas para desenvolver braco, faco ficha ABC. obrigado e ate mais ;)

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poderia mostrar o teu treino de biceps?

conte-nos o seu treino, aí poderemos detectar o "problema"

no momento to fazendo chins up+ rosca direta, pensando em acrescentar o martelo... comecei isso tem pouco tempo, chins up 4x6 , rosca doreta 3x8

Postado (editado)

povo pode me criticar mas em mim ganho biceps em remadas e uma barra fixa ,no terra pesadao, rosca direta so uso para acabar de destruir o biceps

ja treinei biceps isolado ja treinei ele primeiro e te digo biceps vc ganha em remadas e puxadas com alta intensidade

Editado por big mano
Postado

povo pode me criticar mas em mim ganho biceps em remadas e uma barra fixa ,no terra pesadao, rosca direta so uso para acabar de destruir o biceps

remada puxa um pouco de biceps mesmo mais no terra eu n sei hahaha qual seria sua ficha? ABCD?

Postado

remada puxa um pouco de biceps mesmo mais no terra eu n sei hahaha qual seria sua ficha? ABCD?

hohoho puxa muito , acho que falta ai fiote é intensidade no seu treino , coloca baixas repetiçoes e faça progressao de carga e se alimente bem quero ve se nao cresce

Postado

cara pega cinto na sua academia aquele que vc coloca na lombar para fazer o agachamento pega corda de fazer triceps ou uma corrente amarra um peso e faça chin ups com baixas repetiçoes :party:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...