Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, eu pesquisei aqui no fórum e não consegui achar nada relacionado. Fiz um ciclo de durateston(1-8) + oxandrolona (5-8), tive bons resultados, ganhei 4cm de braço e quase 10kg(chuto uns 6kg de massa muscular). MAs também ganhei muita espinha, mas MUITA mesmo, ao ponto de não tirar a camisa de jeito nenhum uashushasuh Gastei mais de 300 reais em remédios/pomadas para tirar as espinhas e as marcas(que ainda resistiram um pouco).

Qual a melhor solução, no meu caso? Ciclos curtos? Drogas de meia-vida curta? Alguma droga específica?

Publicidade

Postado

nao tira a camisa porque tem espinhas ?

aff, tá apegado demais a esse monte de carne que será comido por vermes

Você não tinha noção como tava ahahaha tava pior que catapora. Eu não tirava mais na frente de familiares, pois iria ficar na cara o uso das drogas.

Postado (editado)

O ideal é você não ficar mudando sempre os níveis hormonais, o que é difícil de alguem que não compete fazer,

Os ONS/OFFs de ciclos mudam radicalmente os níveis hormonais, o que contribui bastente para o aumento de espinhas,

Além disto você deve conseguir drogas legitimas, especialmente no Brasil no Mercado Negro é colocado óleo de cozinha junto com os Aes,

O oleo aumenta bastante as espinhas, agora se for bastante sensivel a espinhas, compre remédios para usar junto ao ciclo.

Editado por Lucas Marques Horta
Postado

O ideal é você não ficar mudando sempre os níveis hormonais, o que é difícil de alguem que não compete fazer,

Os ONS/OFFs de ciclos mudam radicalmente os níveis hormonais, o que contribui bastente para o aumento de espinhas,

Além disto você deve conseguir drogas legitimas, especialmente no Brasil no Mercado Negro é colocado óleo de cozinha junto com os Aes,

O oleo aumenta bastante as espinhas, agora se for bastante sensivel a espinhas, compre remédios para usar junto ao ciclo.

Entendo e obrigado pela resposta séria, ao contrário das duas crianças acima.

O tópico foi mais a título de curiosidade, pois não pretendo fazer grandes ciclos pelo enorme gasto, pelo risco e pelo fato de que eu não ganho dinheiro com isso nem pretendo competir, mas fico curioso. Penso talvez em fazer um ciclo beem leve, ganhando 1cm de braço já seria muito bom(treino a 4 anos e tenho 41 de braço) na minha situação atual.

roleta russa irmão, vai da tua pré-disposição pa ter

Imaginei. Sempre tive espinhas, até fiz ciclo de roacutan :laughingsmiley:

Tenho 21 anos e ainda tenho algumas espinhas.

Fico mais impressionado como a grande maioria das pessoas que ciclam não tem tanto problema com espinhas, principalmente os bodybuilders, ou, pelo menos, não é tão perceptível.

Postado

Maconha, LSD, ecstasy, cocaína, heroína, ópio, chá de cogumelo, ayahuasca...

hsuehsuheusuehsuheushuehsues...

Chá de cogu não da acne, mas se tu abusar vai ter umas pereba doida na perna que aparecem por uns três meses todos os anos.

O melhor pra acne é tomar isotretinoína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...