Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brazil Butt Lift, Alguém Já Fez?


Jeane

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

Olá, sou nova aqui e gostaria de saber se vcs conhecem o Brazil Butt Lift, se já fizeram, e como alternar esse programa com o treino da academia. Ah, e se obtivem os resultados prometidos :happystrange: . Obrigada.

Oi Jeane!!

Eu não faço o programa específico que você comentou mas, treino em circuito e, algumas vezes tem muitos exercícios semelhantes e até mesmo a sequência.

Eu não sei seus dados "corporais", seus objetivos e sua alimentação mas, treino aeróbio é FUNDAMENTAL para a hipertrofia. O músculo cresce, desenvolve com qualidade.

É importante que você faça esses exercícios aliados a um bom treino! RDL, agachamento (livre, sumô), good morning, ponte, elevação pélvica...

Eu aconselharia você a testar o programa pra ver como seu corpo se adapta, duas vezes por semana. Cada corpo é um corpo!

ps: eu gosto de circuito, igual aos desses programas pois eles são mais interativos e você "trabalha" todo o corpo, respiração, postura.

Boa sorte!!

Assim. Nunca fiz, mas é muito aeróbico né?

Então vai depender do seu objetivo... Se é ganhar massa muscular, eu ficaria longe.

Mas se ainda precisas perder um pouco de gordura, talvez uma aula ou duas por semana, com suplementação adequada seja uma boa.

Maiara, eu aconselharia você a fazer aeróbio. Eles são importantes para a hipertrofia não só para a perda de gordura!

Todo bumbum tem gordura, até o da Gracyanne Barbosa.

Suplemento é para suplementar, ou seja, é um UP! O mais importante é a alimentação, os exercícios (anaeróbios e aeróbios), descanso e paciência pois pra chegar a um bumbum bonito dá trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou nova aqui e gostaria de saber se vcs conhecem o Brazil Butt Lift, se já fizeram, e como alternar esse programa com o treino da academia. Ah, e se obtivem os resultados prometidos :happystrange: . Obrigada.

Oi Jeane, eu fiz uma vez pois uma amiga comprou, ela disse que ja sente sim uma melhora na área do Bumbum, Acho que quando a gente se propoem de coração a fazer algo, esse algo funciona ! No meu caso não tenho muita paciencia para ficar vendo dvd de aula e ficar seguindo orientações, mas para quem Quer fazer algo em casa, ou quem tem vergonha de ficar acocando na aulas de dança da academia hehehe é uma boa sim. e vou dizer Queima bastante, se tu fizer direitinho. Ela esta curtindo e pelo que sei esta vendo resultados ,meche bastante com os glúteos !!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...