Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depende..qual teu objetivo? Ja tem dieta? Se quiser tomar zma por que dizem que aumenta a testosterona vai jogar dinheiro no lixo porque esse aumento de testo nao e nada significante pra hipertrofia, alem de que voce tem 15 anos , ta no alge da testosterona, a nao ser que voce queira pra melhorar o sono.

Postado

Depende..qual teu objetivo? Ja tem dieta? Se quiser tomar zma por que dizem que aumenta a testosterona vai jogar dinheiro no lixo porque esse aumento de testo nao e nada significante pra hipertrofia, alem de que voce tem 15 anos , ta no alge da testosterona, a nao ser que voce queira pra melhorar o sono.

tenho dieta sim cara, e penso em tomar com o objetivo de aumentar a testosterona, dizem que aumenta em aprox 30 %, por isso me interessei, ja que com 15 anos a produçao natural de testosterona é muito baixa..

Postado

Cara, pesquisa mais no forum no forum sobre o ZMA pra ver se alguem teve ganhos significativos. E normal a gt conhecer um suplemento que nunca vimos e ficar interessado por causa do marketing, principalmente quando se fala em "testosterona" mas nao e bem assim. O ZMA e conhecido como pre hormonal, tipo de suplemento que faz o corpo ser estimulado a produzir mais testo e que nem sempre sao eficazes a mudanca estetica, so na libido mesmo. Voce nao precisa disso garoto, esta na fase de puberdade, provavelmente e iniciante, procura se alimentar bem aqui no forum tem muitas dicas legais. Procura fazer uma dieta e se pensar em suplementar, que nao vejo necessidade, manda creatina e/ou oleo de peixe.

Postado

eu tb tenho 15 anos e ja tomei zma,em relaçao ao ganho de força ganhei bastante durante o uso,ja em relaçao a dormir COMIGO piorou o sono,tinha pesadelo toda noite que tomava antes de dormir e acordava de noite.

Postado

Não gaste dinheiro atoa , tomei ZMA não notei nada de mais , nenhuma melhora no sono , nos primeiros dias tive até efeito reverso ( não sei se é psicologico ) , mal conseguia durmir .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...