Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poh manolo, quem falou que não mudou nada esta te sacaneando! Olhei as fotos da page 1 e essas, esta bem diferente, principalmente peitoral/deltoides e panceps =)!

Mas tira foto frio que fica melhor para comparar!

Publicidade

Postado

Como vc ja comecou nao vou comentar o ciclo... eu iria sugerir usar fenil...

Mas pode fazer aeróbico cara, fica com dó não vc nao vai catabolizar com esses veneno tudo não...

eu particularmente acredito que os 10% estão fortemente ligados ao aeróbico...vejo muito natural por ai fazendo 40mins a 1hr de aeróbico e alcancando bons resultados...e isso para naturais...

Postado

Hoje comecei no ECA, a cafeína estou pegando do chá verde com xarope de guaraná e limão.

Senti uma aceleração e uma melhora na recuperação, a mesma anestesiada que o Jack3d dá. Porém acho que o jack3d tem um foco mais forte que o do ECA.

Mas vamos ver no que dá, pegando forte nos treinos e estou sentindo o corpo aumentar. Parece que nessa terceira semana o corpo começou a acordar...

Vamos ver no que vai dar daqui pra frente. Estou até considerando em pegar uma trembolona 110mg e dar uma esticadinha de 2 semanas no ciclo..hehehe.

Postado

Ta mandando bem manolo!

Mas uma dica, pra facilitar a comparação, elija um dia x, e uma determinada parte do dia, assim a comparação fica mais fácil! E claro, evite fotos depois do treino, pois o pump, vascularização e afins complicam também uma avaliação real!

Eu mesmo, quando tiro foto, mando domingo de manhã! =)!

Postado

É, realmente, o pump altera bastante a percepção. Eu vou tirar com o corpo frio. Apesar de já ter comparado e ter notado diferenças sutis..

Mas é aquela coisa... o ciclo é cutting, então fica díficil esperar grandes volumizações e tal.

O próximo vai ser um clean bulk. Ai a coisa fica mais interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...