Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Quero saber como anda a sensibilidade no deltoides depois da trembo rsrs!

Ta de boa, já não to sentindo mais nada... Nem dor nem nada. Tranquilo. Já o stano -bunda- está mais dolorido, ta ruim até para sentar =/.

o prop seu é de 30mls?

abs

Tem um de 30 e outro de 10.

Editado por bmagera91
Postado

To tomando melatonina pra ajudar na recuperação no sono. Estou dormindo em torno de 7 horas por dia.

Já fiz a segunda aplicação e estou mandando tudo nos ombros mesmo... Na bunda fica muito dolorido o stan.. Melhor mandar tudo no ombro logo e favorecer o crescimento local.

A trembo e propianato só deixam um pouco dolorido o local, mas é super de boa. O Stanozolol não dói na hora, mas depois fica mais dolorido, bem mais que a trembo e o propianato. Mas ainda totalmente suportável e normal.

Na sexta postarei uma foto com pump após o treino.. Para ficar uma foto por semana, para acompanhar bem a evolução.

Postado (editado)

Rapaziada, aconteceu uma coisa chata pra caramba...

Apliquei o stan no deltóide a tarde... Ficou tudo de boa.

Mas as 3:30 da madruga eu acordei com tanta dor, com tanta dor, febre, muito zuado... Não conseguindo nem levantar o braço. Considerei muito ir ao hospital.

Tive que fazer compressa de gelo no local, tomar aspirina... E só assim lá pras 5:30 eu consegui dormir. Uma noite de merda.

Estou muito decepcionado com tanta dor pós aplicação desse stano gc ... Se está doendo tanto é pq meu corpo não está vendo com bons olhos...

A dor da primeira aplicação está menor, mas ainda está dolorido...

Tem alguma coisa de errado com esse stan, não pode ser normal isso.

Já ouvi várias pessoas dizerem que ele mesmo sendo injetável pode ser administrado via oral, pq é a mesma composição. Estou pensando em fazer isso. Começar a tomar o stan ao invés de injeta-lo, ainda que haja perdas, mas pelo menos não vai mais ter tanta dor.

Pq fazer o ciclo sem o stan esta fora de cogitação.. Não tenho tempo e dinheiro para trocar ele por oral...

Ou é isso, ou continuo injetando e sentindo fortes dores e febres - desafiando meu corpo -, ou passo a toma-lo de 1ml em 1ml apenas... Ou o tomo na forma oral.. Pensei também em misturar água de injeção e deixa-lo mais líquido a fim de melhorar a diluição e diminuir a dor...

Gostaria de saber a opinião de vocês, pq estou sem saber uq fazer =/

- Ahh, ganhei 1kg já, a circunferência abdominal já diminuiu. Comprei com complexo b para tomar também - pena que não tem b12.

Editado por bmagera91

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...