Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

É impressão minha ou você tá tentando esconder os "culotes"? Olhando pela frente não dá pra ver, mas o espelho lá atrás não nega.

Juro que nem pensei nisso cara... Nem esquento cabeça com isso. Tirei a foto em frente a esse espelho pra aparecer as costas tb.

Editado por bmagera91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que nem pensei nisso cara... Nem esquento cabeça com isso. Tirei a foto em frente a esse espelho pra aparecer as costas tb.

Ta de boa, foi apenas uma impressão. Segue firme que os resultados já estão visíveis sim, tenha paciência que eles irão aparecendo cada vez mais. ^_^

Link para o comentário

É rapaziada... Um ciclo realmente não faz milagre.

Agora o próximo, eu vou fazer um clean bulk.. ai fica legal, que ganhar massa é sempre bom :D.

Fazer uma dietinha caprichada e drogas que retem mais...

Mas ta bacana, nunca tinha feito um cutting pra ver, sempre utilizei drogas que retém mais.. E ta até que bacana, pq curiosamente estou pesando 87kgs, perdi gordura e ganhei um pouco de massa. =]

Editado por bmagera91
Link para o comentário

fala ai brother, estava acompanhado em off.. Concerteza deu bastante diferença, e outra coisa dá uma revisada na sua dieta poq eu não sei se vc percebeu mais essa quantidade q vc colocou de arroz ele está "cru" concerteza dá muita diferença pro cozido.. Espero ter ajudado

Link para o comentário

fala ai brother, estava acompanhado em off.. Concerteza deu bastante diferença, e outra coisa dá uma revisada na sua dieta poq eu não sei se vc percebeu mais essa quantidade q vc colocou de arroz ele está "cru" concerteza dá muita diferença pro cozido.. Espero ter ajudado

Cara eu to acompanhando o seu ciclo também.. Aliás, faz um tempo que vejo sua evolução aqui no forum.

Hoje eu to postando uma foto nova também para acompanhamento.

Você acha que a diferença do cru para o cozido é para mais ou menos calorias ? Pq atualmente estou consumindo pouco carbo, é uma porção pequena de arroz até.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...