Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento Na Health Designs

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera sou novo aqui no fórum, e como sempre pesquisei sei que este e um fórum de confiança, me responde somente quem realmente tem experiencia e entende do assunto.

e o seguinte eu estou querendo compra na health designs por que e mais barato, e são originais e produtos de primeira linha,

eu estou querendo compra os seguintes suplementos.

whey protein

Jack3d USP Labs

bcaa 5000 em pó da optimum notrition:

juntando os 3 produtos vai ficar o seguinte em peso e em R$:

Grand Total $88.20 Shipping Weight

4.02 lbs

Subtotal $88.20

corro o risco de ser taxado? de não vim? esse preço de $ 88,20 vai ser em reais? ou em dólares?

Editado por spidercarner

Publicidade

Postado

cara sobre taxar não tem jeito eh sorte ou azar!!!

eu n gosto muito de comprar acima de 50 dolares!!!

o valor ai eh em dolares, costumo comprar abaixo de $50 e abaixo de 4lb's , mas tanto faz isso eh cisma minha!!!

ja comprei la 3 vezes as tres chegaram blz, sem taxar!!!

Postado

Amigão, tem um tópico com quase 200 páginas falando a respeito de importações de suples em vários sites de venda (inclusive o que você citou) e você cria um tópico para perguntar isto? Fora que você cita o nome da loja, coisa que é contra as regras do fórum.

Pesquise que você irá encontrar e agradeça se você não levar uma advertência.

Boa sorte!

Compra por international airmail que vem de boa !

usa o código : 10281194 que voce tem 5 dollares de desconto na 1 compra :)

Abraço

Jovem, isto também é contra as regras do fórum!

Se quiser fazer isto, faça por MP senão vai se dar mal.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...