Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Iaer galera meu nome é Wanderson tenho 17 anos ( sou meio magro )sou novo no fórum e na malhação... to com uma semana de treino, um amigo me indicou um suplemento: CREATINA ele me falou que aumenta a massa muscular rapido é verdade? eu gostaria de saber qual o outro suplemento que eu posso tomar pra ajudar mais... ah e vi aqui no fórum que a primeira semana de consumo da creatina tem que se tomar 20g é verdade? eu comecei tomando 5g comecei errado ? se poderem me ajudar agradeço.
Creatina que eu tomo
Eu
Quero chegar ao nivel desse cara...
Tenho um amigo de 16 anos que ele está com o corpo bem parecido e nao tomou nenhum tipo de asteroide ou anabolizantes
Editado por Wanderson Klebert

Publicidade

Postado

Ate ia ajudar, mais dps que li " asteroide", filho vá pesquisar. Vou ate t dar uma ajuda, tome somente 5gr de creatina diariamente se tomar mais vc vai mijar o resto...

Postado

Tem muita discordância em relação a saturação da creatina,
por via das dúvidas comece com 15g e depois mantenha as 5g no resto do período.

Amigo, pesquise bem antes de escrever, ou tomar algo. é Esteroides que se diz...

Asteroide é oque vai cai na sua cabeça se continua falando isso.

Postado

Coitado de quem tomar um asteroide ...

@topico

Então amigo , muitas pesquisas mostram que a saturação de 20g de creatina não é necessaria , que é desperdicio de dinheiro . Eu pessoalmente sou um dos que acham desperdicio tambem , 5g ta de bom tamanho ...

A creatina ajuda no desenvolvimento muscular , mas , não vai ser do dia pra noite .

Enquanto ao corpo que você pretende chegar , é possivel , mas você vai ter que se dedicar e se alimentar bem , creatina e suplemento nenhum faz milagre .

Postado

Suplemento nenhum vai dar resultado rapido se sua dieta for um lixo, pesquise sobre uma dieta de bulk, e siga ela .. Melhor que qualquer suplemento é comida cara ..

Postado (editado)

Esquece essa parada de creatina,tudo bem vái te ajudar mais é bobagem

Oque vái fazer você crescer de verdade é a sua dieta e seu treino hardcore, só manda comida pa dentro

Editado por lipe'
Postado

Vixi cara... Tem N fatores que vao influenciar tu ficar daquele geito, e nao so a creatina.

Pra começar, esse taylor lautner era um ectomorfo nato. O bulk dele foi montado em cima de fast foods dentre outras porcarias. A dieta dele foi comer basicamente tudo que via pela frente pra ele ganhar essa massa que ganhou. Sem falar que ele teve o suporte de um professional 24 hora p/ dia pra poder ganhar esse peso(foram huns 11 kg) e manter a definiçao

Nao e impossivel tu ficar desse geito. Mas tu vai ter que se empenhar, e mt! Se mate nos treinos! Leia mais sobre suplementaçao,dieta e treino, e qm sabe tu chegue la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...