Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

estou fazendo o seguinte ciclo:

1-8 Durateston 500mg/sem (segunda e quinta)

4-8 Stanozolol 100mg DSDN

5-8 Dianabol 40mg/dia (elevando 10mg por semana)

Como podem ver optei por nao fazer kick start, tentando driblar um pouco a homeostase, mas isso nao vem ao caso. Enfim, iniciei o ciclo há 3 semanas (por enquanto estou tomando apenas Durateston) e minha libido está muito baixa. Como minha TT está em alta no sangue minha libido teria que estar a mil, ou nao?

Alguém poderia me explicar o porquê da libido estar baixa?

Obs.: Antes do ciclo a libido estava normal.

Obs.2: Durateston de farmácia, retirada com receita e aplicada na mesma farma.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

teoricamente sim.

não sei o que pode estar acontecendo

mas como você diagnosticou que sua libido está baixa?

pipi não levanta, ou não sente vontade de nada?

desanimado?

vou te mandar uma MP

Postado

Não sinto vontade mesmo. Na hora H funcionou uns 80%, mas funcionou kkkkk. Por enquanto essa porra ta subindo ainda. Eu to desconfiado que o cara que anda aplicando em mim, na vdd só me fura e nao aplica nada ¬¬

Postado

Não sinto vontade mesmo. Na hora H funcionou uns 80%, mas funcionou kkkkk. Por enquanto essa porra ta subindo ainda. Eu to desconfiado que o cara que anda aplicando em mim, na vdd só me fura e nao aplica nada ¬¬

hahaha... porra ai é sacanagem hein..

Tinha que estar alta sim, no minimo normal... Vc tá mandando algum IA?

Postado

Talvez vc pode estar aromatizando demais, e grande parte dessa testo que vc injeta converte em estrogênio..

Ta se sentindo cansado/desanimado?

Postado

é que letro ja tenho em casa, vou mandar ele mesmo. Primeiro vou fazer os exames apenas pra tirar duvidas em relaçao a quantidade de TT no meu organismo, qual a especificação pra fazer exame de Estradiol? Ou é só chegar no lab e pedir exame de Estradiol e já era? kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...