Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instante Whey?


Roger's

Posts Recomendados

Aew Galera alguem sabe dizer algo a respeito dessa Whey???

Pelo que vi aqui no site o fabricante é um tal de REFLEX, eu nunca ouvi falar, pelo que vi num site é o whey numero 1 no Reino Unido, e é a unica proteina em po a ser testada de forma independente todos os meses para provar que as informacoes passadas no rotulo sao veridicas e que ela contem no minimo 80% de proteina (100g do produto).

Eu particularmente desconheco esta marca mas creio que seja porque estamos mais habituados a marcas americanas, se alguem a conhece diz ai.

Texto Original/

L'incroyable "Leader des protéines de Whey"™ contient dès maintenant un isolat de protéine de lactosérum en tant qu'ingrédient principal.

Instant Whey reste le “King des protéines de Whey”™ et représente notre meilleure vente de protéines en poudre. A vrai dire, c'est probablement notre meilleure vente et la protéine la mieux considérée au Royaume Uni aujourd'hui. C'est aussi la seule protéine en poudre à être testée chaque mois de manière indépendante pour prouver sans l'ombre d'un doute qu'elle correspond aux informations données par son étiquette et qu'elle contient un minimum de 80% de protéine, un standard très difficile à battre !

Informations nutritionnelles

Valeurs standards (mixé avec de l'eau)

Par paquet de 908 g 36 doses

Par paquet de 2.27Kg 91 doses

Dose 25g

Quantité Pour 100gr Par service de 25gr

Energie 1646 kJ / 389 Kcal 412 kJ / 97 Kcal

Protéine 80gr 20gr

Hydrate de carbones 5,5gr 1,4gr

Sucres 2,5gr 0,6gr

Graisses 5,2gr 1,3gr

Graisses saturées 2,5gr 0,6gr

Graisses mono insaturées 1 gr 0,25gr

Fibres 0,7gr 0,18gr

Sodium 149mg 37mg

Digezime® 160mg 40mg

Lactospores 200 millions de spores 50 millions de spores

Aminogramme typique (en mg par service de 25gr d'Instant Whey)

Acides aminés essentiels

Isoleucine* 1149

Leucine* 1931

Lysine 1532

Méthionine 416

Phénylalanine 697

Thréonine 1141

Trytophane 251

Valine* 1093

Acides aminés conditionnellement essentiels

Arginine 469

Cystine 435

Glutamine 4547

Histidine 350

Proline 1430

Tyrosine 549

Acides aminés non essentiels

Alanine 879

Acide aspartique 1812

Glycine 367

Serine 954

*Acides aminés branchés (BCAA)

So lembrando que eu nao sou vendedor e nao tenho nenhum tipo de ligacao com a marca ou com o site que forneceu as informacoes, to sem whey e to dando uma pesquisada é so isso!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cadê o site?

No reino unindo falam francês também :/ (fiquei na dúvida)?

Nao, no reino unido sao se fala frances auhahua, esse trecho foi retirado de um site de suplementos frances, nao consegui encontra-lo agora tô meio com pressa mas depois volto pra deixar o link, e a proposito do topico, dê sua opniao sobre ela, conhece?? e se nao conhecer acha que é confiavel esses labos europeus?? Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...