Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu primo ta indo pro EUA e ai tava vendo a possibilidade dele trazer um whey pra mim ja q é bem mais barato e esses 3 me chamaram a atençao, dai pesquisei e vi o seguinte

30g de cada produto tem:

VP2:

Proteina: 21,5g

BCAA: não achei

Glutamina: não achei

Hydrowhey:

Proteina: 22,5g

BCAA: 6g

Iso 100:

Proteina: 25,7g

BCAA: 6,4g

2lb de cada um custa:

VP2: U$49,00

Hydrowhey: U$58,00

Iso 100: U$50,00

Com base nisso, tava pensando em comprar o Iso 100, o q acham?

Publicidade

Postado

Em relaçao ao gold, eu ja usei mas queria usar outros pra ver se tenho mais ganho, etc. E no caso do mesmo ficaria:

30g do produto tem:

BCAA: 5,6g

Glutamina: 4,6g

2lb sai a U$36,00 onde tenho costume de comprar la

Postado

Em relaçao ao gold, eu ja usei mas queria usar outros pra ver se tenho mais ganho, etc. E no caso do mesmo ficaria:

30g do produto tem:

BCAA: 5,6g

Glutamina: 4,6g

2lb sai a U$36,00 onde tenho costume de comprar la

Realmente, 0,5g de bcaa irao alterar seus ganhos...

Postado

Whey não vai mudar seus ganhos, deixa de ser iludido pelo marketing e se liga, whey é comida em pó, o que vale é a praticidade, eu compraria o Gold Standart mesmo, por ser mais gostoso hahaha, e em todos wheys vêm com glutamina, BCAA, isso vem incluido na proteína, não é adicionado separadamente que eu saiba.

Postado (editado)

Gostei de todas elas. A iso 100 parece ser a mais suave, porém possui um cheiro mais forte.

Como o pessoal disse, não compensa pois os ganhos não são muito diferentes das outras wheys. Eu consumo, pois tomo whey 3 vezes ao dia, destas 2 eu tomo Gold/universal/whey concentrado, então no pós treino (ultima dose do dia) já estou de saco cheio das wheys ruminando no estomago, logo tomo a whey hidrolizada, pois a absorção é imediata é como tomar água.

Cada um tem a sua frescura, eu não ligo pro sabor, mas questão estomacal faz diferença para mim. É questão de preferencia, mas o resultado não é muito diferente.

Já experimentou a whey da universal? Pode variar e pegar uma ultra filtrada também.

Editado por Igor Pussoli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...