Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rob Riches Pego No Doping

Visitante usuario_deletado4324

Posts Recomendados

acompanho já faz ums dois anos o modelo fitness rob riches,o cara falava que era natural sempre colocava em seus videos,natural fitness model,falava sobre naturais etc,umas semanas atraz vi que ele caiu no doping,juro que acreditava que o cara fosse natural,dizem que foi pego por causa de estimulante,mas o que não foi divulgado foi que tinha ae's no meio tambem,o que vocês acham sobre isso,mais um balde de agua fria pros naturais,que o tinham como inspiração,o fato aconteceu quando ele ganhou um capeonato fitness na inglaterra se não me engano,e com isso perdeu o titulo,ai vai algums videos e materias sobre o assunto....

video sobre o assunto

abaixo ele falando sobre o assunto no blog dele

https://www.robriches.com/news/view/111#.UeYReqxv_dU

mais um video sobre o assunto

agora digo a vocês isso foi um balde de agua fria dos grandes,fico imaginando pessoas como jeff seid,greg pllit,ullises junior kkkk eu sei fui além com esse ashuahuas,depois dessa não acredito em mais nenhum desses "naturais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E vc ainda acreditava que existia fisiculturismo natural ??

sim porque não,já que sou natural o que me resta é acreditar nesses caras naturais,se não em quem vou me inspirar pra atingir meu corpo,ou ter uma base dos limites naturais

Link para o comentário

tem que falar devagar vai traumatiza-lo assim

traumatizar porque em mlk?

até hoje tem gente que acredita em fisiculturismo natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como escrevi tenho que acreditar,se não,não sobra inspiraçoes enquanto continuo natural o que resta são esses caras

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...