Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ja vi gente que ficou com um shape muito bom soh com um ciclo de diana... claro que longe de TOP fitness ou shape de competicao, mas ja eh shape que chama atencao na rua.

edit :

o que eh limite natural?

voce ja chegou nele?

conhece alguem que ja chegou?

limite natural nao existe

tem gente que soh aprende a treinar quando ja esta com seus 20 e poucos anos, com os hormonios nao de um cara de 18 anos...

ficar esperando chegar no tao sonhado 'limite natural' pra comecar a bolar

eh a maior besteira que alguem pode fazer

lol

pra mim vc constroi uma base solida, aprende a treinar(descobre quais tipos de treino funcionam melhor pra voce), aprende a fazer dieta, ai voce aprende a ciclar

Eu concordo!
Todo mundo fala sobre limite genético, mas poucos sabem se realmente chegaram lá!
Muita gente ganha 8kg e acha que chegou no limite genético.. enfim.
Se a pessoa sabe onde quer chegar, já tem um bom treino, boa dieta e sabe da importância de um bom descanso, já está pronto para ciclar.
Claro que é necessário já ter um tempo de treino e disciplina, treinar sério e não para o verão.... (nem preciso comentar)
Se você consegue responder as perguntas abaixo, você está preparado:
Você sabe sobre EAs ?
Sabe quais drogas ou combo delas você precisa ?
Sabe quais os colaterais ?
Entende sobre a Meia vida ?
Sabe o que deve utilizar durante o ciclo ?
Sabe o que é uma TPC ?
Sabe qual o protocolo para a droga que está utilizando ou vai utilizar ?
Sabe como deve se comportar após um ciclo ?
Como deve se alimentar e treinar após o ciclo ?
Acho que tem todas ai.. claro que não é SÓ isso, mas se souber responder todas essas, já pode pensar em ciclar.
Editado por Berrr

Publicidade

Postado

ficar BOMBADO SEM DROGAS?

Também achei engraçado demais o resultado dessa frase.

defina: droga pesada

1ml de dura pesa mais que 1ml de propianato, logo dura é uma droga mais pesada que propianato!

:oneeyed02::oneeyed02::oneeyed02::oneeyed02::oneeyed02::oneeyed02::oneeyed02::oneeyed02:

Falando sério, é muito dificil e muito caro e demorado e até frustrante chegar a certas condições de shape, sem ciclos.

Dependendo da sua idade e da sua genética é até impossível.

Foda que quando iniciei fiz amizade com um monte de mentiroso filha da puta, tudo nego com corpo de monstro que tirva onda que não ciclava e eu cai nessa.

Pior era eu querendo tomar 60mg de oxa e os caras me convencendo que 60 eu iria morrer, que era no máximo 20, que era o que os caras mandaram que o resto eles tinham medo e tal...

...Filhas de uma quenga suja de bosta.

Sorte que eu não cai na deles e fui pesquisar mais e mais...

Hoje sou até maior que alguns deles.

Mas fica a lição, o que tem de mentiroso que diz que não usa pra novato só pra tirar onda, não está no gibi.

Postado

Não sei se eu faria um ciclo mais pra frente não, tem que ter muito conhecimento, conhecer pessoas que vendam, experientes, etc..

Enfim, muito trabalho.. e não sei se vale a pena se não for competir..

Postado

Não sei se eu faria um ciclo mais pra frente não, tem que ter muito conhecimento, conhecer pessoas que vendam, experientes, etc..

Enfim, muito trabalho.. e não sei se vale a pena se não for competir..

porque q a minha felicidade é diferente da tua competiçao?

mano sou completamente a favor do uso de aes, mas conscientemente.

Postado

lógico, deve ser maravilhoso ver a diferença aparecendo no corpo em 1 semana, mas eu mesmo, não usaria

são opniões diferentes

eu era super contra.

Mas ae todo mundo a sua volta cresce, menos você.

Seu objetivo nunca chega.

Você se olha no espelho e fica pulto da vida.

faz dieta, suplementa, treina duro...

Poha, ae cai pro uso de AES, que sinceramente tem todo esse mito em cima, mais pelo exagero de uns e da midia que do uso consciente deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...