Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Ficar Bombado Sem Drogas Pesadas?

Posts Recomendados

Publicidade

é que esses fitness parecem ter bem mais do que imaginamos nas fotos

Reg Park por exemplo

Natural - ou quase - tinha 45 de braço, antes dos esteroides sem inventados

image002b.jpg

Eu acho que o Jeff deve ter as mesmas medidas

jeff-seid-treino.jpg

A galera subestima, mas se você encontra com uma cara desses (fitness) na rua, você acha grande.

eu acho que no nível deles de competição tem que rolar uma trembo, e GH, mas em menos quantidade

mas um shape estético BF baixo, braço na casa dos 38~40 dá pra conseguir com Anabols comuns

opinião só, nunca ciclei

nem entendo nada hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha, por cauaa dos colaterais, tremedeiras etx. Mas eu acredito q nao, nao acho ela pesada, acho t3, t4 e tren drogas pesadas.

Aham, os colaterias nos 2 primeiros dias são grandes mais depois é de boa. Problema é a dor no peito. Mais também penso assim, t3 e t4 já é mais punk

Link para o comentário

Insulina não é um esteroide anabolizante... É um hormônio e se não souber ser usado corretamente, pode ter uma reação contrária da esperada, hipoglicemia MATA!

Tremb é uma droga "pesada" e que tem MUITO colaterais. A forma como ela vai reagir depende de cada corpo.

Então antes de mandarem fogo em tudo, administrem ciclos de teste, ver como o corpo vai se comportar.

E não é pq o seu amigo fez e ficou bem que você também vai.

EAS não fazem "mal" se administrado de forma correta e em quantidades ideais para você, não tenha pressa.. vá levando.

OXAN não é pra perder peso, ela promove anabolismo como todas as outras. Não se usa oxan para perder gordura, ela convém em acelerar a queima da gordura, mas também promove anabolismo dos músculos.

Eu começaria ciclando oxan, que é BOA e bem tranquila.

Eu não passaria de 60mg, mas ai vai do corpo da pessoa! :)

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...