Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Ficar Bombado Sem Drogas Pesadas?

Posts Recomendados

Publicidade

quero exemplos de shapes que vcs acham que com 1-2 ciclo por ano com drogas mais tradicionais como Dura, Enan, Deca, diana,oxan, da pra pegar !

Cara . acho esse seria a ideia de maioria. 1-2 ciclos por ano . com as mais tradicionais mesmo.

achi um link com uns shape`s pequeno para varios. mas que pessoalmente seria grande e ja mt bom .

posso postar link externo aqui ?

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia usar um arsenal de hormônios e esteroides anabolizantes em ciclos por periodos longos ou curtos sendo bem administrados não irão te fazer mal pode acreditar,claro que vai ter colaterais em uns mais fortes em outros mais fracos mas eu particularmente me preocuparia mais com diuréticos,analgésicos,entorpecentes e o alcool é o alcool! Quando eu digo diuréticos é pela quantidade necessária pra ficar seco logico considerando que as pessoas visam ficar cada vez mais secas (princialmente hoje em dia com o aumento de figuras fitness) então a quantidade será maior junto com os colaterais.

E não,não dá pra ficar com aqueles shapes sem eles,entendo que é foda para alguns admitir o uso na midia por diversos motivos cada com o seu,mas não acredite nos que dizem que não usam,usa-los não tira o mérito de ninguem.Sem esquecer não seja preguiçoso crie uma base sólida natural de musculos antes de usa-lo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...