Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Ficar Bombado Sem Drogas Pesadas?

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, depende qual "fitness" você quer se parecer, mas os mais famosos com certeza usam tireoide, insulina e GH. Não tem como você se manter em 6% de bf o ano inteiro sem usar isso. Mas se você quer ser o modelo fitness mais antigo, sem muito volume e densidade, só os básicos já da para chegar..

insulina para um corpo fitness?

Sim.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depende qual "fitness" você quer se parecer, mas os mais famosos com certeza usam tireoide, insulina e GH. Não tem como você se manter em 6% de bf o ano inteiro sem usar isso. Mas se você quer ser o modelo fitness mais antigo, sem muito volume e densidade, só os básicos já da para chegar..

Sim.

Acredito que o uso de Insulina pra fitness seja bem restrito em.. Eles não tem tanto volume, que seria o que a insulina proporciona, alem do mais, quando estão lá, entre os fitness, não acredito que usem insulina, sair do seu volume que já estaria bom, não valeria a pena, sem contar a perca de definição. E como normalmente eles ficam ON o ano inteiro, duvido do uso de tal.

Link para o comentário

sem gh deve dar pra pegar um otimo shape.

mas vai ter q usar todo o resto e digo tb t3, t4 , clen efedra

tren, mast, prop enan, e por ai vai.

tipo tu quer pegar um shape deles, fazendo um cutt usando diana e deca??

mas com test x deca x diana, dá pra pegar o volume deles, mas a qualidade e definiçao , é foda.

Link para o comentário

mano posta umas fotos de que shape fitness vc está falando dependendo do shape acredito que de pra pegar sem GH , eu tenho como objetivo um shape fitness algo como o Josef Rakich (foto a baixo) acredito que da pra pegar esse volume facil com Deca, Enan, Diana mais depois vou ter que trabalhar pra ganhar qualidade e densidade muscular ai entra drogas pra isso como Tren, oxan, clen etc ,

Josef-Rakich-9.jpg

scr2_josef.jpg

Editado por RodrigZ
Link para o comentário

Rapaz por essas fotos creio que dá sim! no 3 ou 2 ciclo você consegue manter o peso de um fitness! um brother meu chegou nos 91 kilos com 6% de bf no segundo ciclo, o primeiro foi: deca x dura e o 2 foi: ciclo6xdeca.Mas com uma boa dieta,dedicação esforço chegamos aonde queremos mesmo que demore!

Ps:a altura do meu brother é 1.84 a 1.80 não me lembro muito!

Editado por Teuzinhomirin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...