Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Então gelera negocio é o seguinte peguei umas duras com torguro e já ta quase indo tudo pro lixo dei pra um parceiro meu que já ta ciclano usar e deixar eu cheirar , ela ta com cheiro muito fraco e com cheiro de oleo de cozinha indetico a um ciclo 6 que peguei uma vez e não ajudou em merda alguma e dentro das apolas custa ter 0,7 ml.
Então no lugar das duras pensei em colocar testoland pedi pro mesmo parceiro meu deixar eu cheirar pra ver qual era a da parada , essa tem 2ml certinha vem na caixa da land e tem um cheiro um pouco estranho parecido com oleo de coco porem mais fraco, ele disse que pelo vridro não da pra ver porem tambem não cheguei a ver dentro da caixa pra ver se tinha um simbolo da land . Alguem acha que é falsa?
Outra coisa to com 2 decaland que peguei com esse mesmo parceiro caixas perfeitas, tem lote no vidro porem agnt sempre fica na duvida com pega esses negocios, fiz mesmo esquema cherei esta cherava a sei lah quase a mesma coisa da testoland afinal é tudo oleo, coloquei na boca é um pocuo amargo e pinica a boca apos algum tempo, uma veio um pouco mais escura mais sei lah deve ser o lote diferente ou algo assim, esse parceiro falou que é só levar (se tivesse na duvida) que ele trocava porem ja avia aberto.
Obs: A opinião vale muito apena pq ainda tenho muita coisa pra comprar e tem que ser original pq td mundo sabe como é dificio ganhar dinheiro pra dps jogar fora , essas coisas da landerland são mais faceis de conseguir aki tentei arrumar dura porem nem rola. Eae oque vcs acham?

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...