Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao galera tenho 25 anos malho ja a 4 anos e nunca fiz nenhum tipo de ciclo e agora vou fazer um.

Pelo que vi um bom ciclo para iniciantes é esse com deca e dura: 1 semana (200mg deca e 750 dura) 2 semana (150mg deca e 500mg dura) 3 semana (100mg deca e 250 dura) 4 semana (igual a 3 semana) 5 semana (apenas 50mg deca)

Só que conversando com algumas pessoas me disseram que´é besteira fazer ciclos decrescentes, então ciclo esta errado? se estiver qual seria um ciclo bom de deca e dura para iniciantes?

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Kra..sou meio novato na area..malho a 1 ano e 8 meses..tenho 20 anos..entrei na academia com..29 cm d braço.. e hj estou com 39/40 nesse meio tempo ciclei com duraXdeca e ADE..bom mas na minha opiniao ..vc deveria começar no seu primeiro ciclo com duraXdeca msm.. eu particularmete nas 2 primeira semanas tomava segunda dura e na quinta deca ..depois da terceira semana comecei assim..segunda dura,quarta deca e sexta dura..mas meu vacilo foi nao me alimentar bem..e isso eh fundamental em ciclos creio eu.. dietas claro =]

kra espero q com minha experiencia pude t ajuda ^^ , pois tive otimos ganhos nesse tempo

vlw abraço \o

Postado

Dosagem Decrescentes: Colocando Lenha na Fogueira
MRJP

Todos sabemos que as dosagens decrescentes cairam em desuso a muito tempo. Seus antigos idealizadores pregavam que dessa forma, o eixo HPT (hipotálamo-hipófise-testículo), se reestabeleceria de forma mais fácil e gradual. Isso, todos sabemos, é uma besteira, uma vez que pequenas dosagens são capazes de inibir o eixo, jogando essa teoria por água a baixo. Em estudo, uma dosagem simples de 2,5mg de oxandrolona, um androgênio fraco, foi capaz de diminuir os níveis de testosterona (1.9 +/- 0.6 para 0.8 +/- 0.1 nmol/l) e LH (1.7 +/- 0.3 para 1.1 +/- 0.2 U/I)(1)(2).

Níveis plasmáticos de LH e testosterona antes e após a administração de uma dose de 2.5mg de oxandrolona