Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galerinha beleza,eu estava buscando algum alimento completo para minha dieta,e lembrei dos mingais que possivelmente eu adicionaria algumas coisas nele pra ajudar...

Meu organismo é:14 anos,1,79 de altura,mesomorfo,sem problemas e doenças crônicas e nenhum atual problema de saúde segundo o médico...

O mingau,eu adicionei:

3 colheres de aveia em flocos pequenos

1 colher de cafeína

250 ml de leite integral

1 scoop de whey protein isolado matrix

*2 colheres de açucar,infelizmente não resisti*

PERGUNTA:Esse mingau seria completo?Tanto para agir no metabolismo quanto na hipertrofia???

PERGUNTA:Esse mingau tem que receber alguma modificação ou mudança nos ingrediente?

Lembrando que meu objetivo é perder peso,eu estava em off season e agora entrei em cutting,estou em 2 semanas de férias e quero voltar às aulas em total definição...obrigado

1ª dica : CORTE AÇUCAR DA SUA VIDA TANTO REFINADO QUANTO DE ALIMENTOS QUE CONTÉM AÇUCAR COMO SUCOS , REFRIGERANTES E BISCOITOS.

2ª dica : troque o leite integral pelo desnatado pois assim no final do mes irá ingerir muito menos gordura.

3ª dica : coloque um pouco de canela e adoçante , vai ficar doce doce

Publicidade

Postado

Cara,

faz como o parceiro falou.. troca o integral pelo desnatado.

Essa cafeína direto no mingau? po, bizarro.

Manda ela separada.. se tu treina de noite, manda de tarde um pouco antes do treino pra dar um gás.

ps: uma colher de cafeína são quantas cápsulas?

Cara,eu abro 2 capsula e enche uma colher normal(ainda sobra um pouco de espaço)

Postado

Hm, então você tá tomando 500mg de cafeína, certo? (2 cápsulas).

Já é uma quantidade bem razoável.

Eu deixaria o consumo pra um pouco antes do treino pra dar um gás.

ou toma uma cápsula de manhã e 1-2 antes do treino.

como o outro Mateus Araujo falou:

açucar/leite integral = off

abs~

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Não entendi bem o título do tópico: hipertrofia e emagrecimento.

Você quer um mingau que "hipertrofie" e que também emagreça? Non-sense...

Você pode fazer um mingau só de Mucilon e meter açúcar branco, só carbo e quase nada de proteína... Se consumir menos calorias do que se gasta, vai emagrecer...

Então, já sabendo disso, os mingaus seriam uma ótima forma de adicionar bons nutrientes na sua dieta. Para hipertrofia, o que demanda excesso calórico + proteínas (basicamente), então o que você quer é um mingau proteico e calórico... nada mais fácil! É só fazer um mingau básico com aveia e variar nos complementos.

Mingau básico: aveia + leite: algumas colheres de aveia, leite e põe pra ferver, mexa sempre até ficar grosso, depois adoce com açúcar mascavo (esse tem nutrientes). Eu uso umas 5 colheres de aveia para 300ml de leite e uma colher rasa de açucar mascavo, fica bem grossinho.

Para esse mingau básico, você terá: 564 calorias, 94 gramas de carboidratos, 22 gramas de proteínas, 17 gramas de gorduras.

Para aumentar as proteínas, cozinhe o mingau com extrato de soja em pó ou proteína texturizada de soja. Nesse último caso, bata uma parte do leite com a proteína texturizada no liquidificador para não ficar aqueles caroços no mingau. Uma xícara de chá de proteína texturizada vai te dar umas 25 gramas de proteína a mais. Proteína boa e barata. Veja a tabela nutricional das proteínas e acrescente nos macros do mingau básico. A proteína texturizada e o extrato contém carboidratos também.

Se quiser, adicione a whey também, é uma boa, só que bem mais cara, hehehe!

Daí você pode fortificar o mingau ao seu gosto. Coloque frutas em cima do mingau, farinha láctea, cacau em pó, nescau, oleaginosas (castanha) etc. Frutas vermelhas frescas (normalmente vendidas congeladas) são uma maravilha dos deuses com um mingau desses e elas são muito ricas em anti oxidantes e outros micronutrientes.

Basta contar as macros e acrescentar na tabela dada para o seu mingau básico.

Fácil!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...