Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae pessoal, ontem comecei um novo treino, estou malhando segunta, quarta e sexta, então o pessoal daq do fórum me deram a dica de fazer um treino fullbody3x.
Fiz o meu primeiro treino ontem, e fiz assim:

Altura: 1,70
Peso: 56,7 (Na capa da pistola)

Objetivo do treino: Hipertrofia

FullBody 3x

Peito - Supino Reto, Crucifixo 45. - 3x10
Costas - Puxada na Polia, Pulley Costas. - 3x10
Tríceps - Tríceps Pulley, Tríceps Francês. - 3x10
Bíceps - Rosca Direta Barra, Rosca Concentrada. - 3x10
Ombro - Elevação Lateral, Desenvolvimento com Halter. - 3x10
Perna - Extensor, Legpress Horizontal, Panturrilha (Aparelho) - 3x12
(Por favor, se estiver algo errado me falem, pois sou leigo no assunto.)
Editado por Keyzor

Publicidade

Postado

dá uma pesquisada nos treinos fullbody x3 ai do pessoal, vc vai perceber que o seu treino tem o dobro de exercicios do que deveria deveria ter.
Vc precisa adaptar 1 exercicio para cada grupo muscular e se achar necessidade encaixe 1 ou 2 isoladores, nao tem segredo.

Postado

Sim, perna apenas um exercício, mas é facilmente corrigido com os exercícios de costas. Exemplo: no de costas, ao invés de tantas puxadas, mande somente o terra, que pega as costas como um todo e também pega posteriores das pernas. Adaptando assim os outros grupos musculares.

Eu tentaria algo como nos treinos de braço, ficar assim: A - Foco em triceps(paralelas) B- foco em bíceps(chin-ups)

Postado (editado)

Cara, a base para um FullBody é Levantamento Terra, Agachamento, Militar, Supino Reto. Se você não sabe realiza-los procure por vídeos no youtube que ensinam a execução, mas ainda é válido um instrutor ou alguém experiente te auxiliar. Como você é iniciante os isoladores vão ser quase inúteis, se fizer questão de fazer, cada dia faça um isolador para um músculo, no primeiro dia acrescente uma rosca direta, no segundo um tríceps no banco, no terceiro um desenvolvimento lateral... Foque na sua alimentação e na progressão de cargas.

Editado por thewomanizer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...