Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando academia de 2ª/3ª/4ª/6ª e sábado!

Acontece q meu whey ta acabando..

Alguem poderia me recomendar um whey protein barato, mas com bastante proteina? tipo mais q 24g por scoop?

Minha Dieta --

Café da manha (8hrs) - Vitaminado de Leite Com Morango e Pão Integral com ovos mexidos

Lanche da manhã (10hrs) - Fruta com aveia e mel

Almoço (12:00 hrs) - Arroz, Feijão, Salada, Azeite, Filé de Frango, Batata cozida

Pré Treino (2hrs) - (Malto+Bcaa), um carboidrato (pão com requeijão, ou pão com queijo)

Pós Treino (3:30 hrs) - Whey+Malto+Bcaa + ovo mexido com pão integral

Pré Janta (5:00hrs) - Uma fruta

Janta (7:00hrs) - (mesmo do almoço acrescenta ovo cozido)

Intervalo de Janta (9:00hrs) - Barra de Cereal

Ceia (11hrs) - (Shake de Vitamina)

Dieta ta boa?

Postado

Cara se é para recomendar uma whey Bom custo x beneficio, pra mim é Solaris.
Curto os resultados que as proteínas deles proporcionam.

Agora estou tomando a Extreme whey, 24g Proteína, 6g BCAA, 3.5g Glutamina e 500mg de Arginina. Nada a me queixar.
Vlw

Postado

O melhor cxb de whey nacional ¨¦ o da growth, entao se tu quer um whey bom e barato pega um growth, mas esse lance de comprar um whey com mais de 24g de proteina por dose..pra que isso cara? Ta insatisfeito com a dosagem? E so aumentar, se voce considera ter uma boa dieta nao precisa que a maior fonte de proteina seja do whey, ja parou pra analisar a tabela dos wheys concentrado? Gira em torno de 23..24g de proteina por dose, mais do que isso provavelmente seria isolado e nem todos, alem de ter que pagar mais caro, ja que a questao e o valor. Entao vai de growth, se quiser comprar em alguma loja recomendo o triple whey da solaris e foco na dieta.

Postado

O melhor cxb de whey nacional ¨¦ o da growth, entao se tu quer um whey bom e barato pega um growth, mas esse lance de comprar um whey com mais de 24g de proteina por dose..pra que isso cara? Ta insatisfeito com a dosagem? E so aumentar, se voce considera ter uma boa dieta nao precisa que a maior fonte de proteina seja do whey, ja parou pra analisar a tabela dos wheys concentrado? Gira em torno de 23..24g de proteina por dose, mais do que isso provavelmente seria isolado e nem todos, alem de ter que pagar mais caro, ja que a questao e o valor. Entao vai de growth, se quiser comprar em alguma loja recomendo o triple whey da solaris e foco na dieta.

Esse nosso amigo RASTA disse tudo.

Se está sem grana, cogite a possibilidade de comprar ALBUMINA pra quebrar seu galho. Ou, então, use seu dinheiro para comprar alimentos que sejam fonte de proteína, como frango, leite, ovos, atum etc.

Não é de grande importância de onde vem a proteína, amigo. O mais importante é que você consumo X gramas de proteína e atinja seu objetivo. Se a sua proteína virá de Whey, albumina ou de um pedaço de carne, isso é o menos relevante =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...