Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou terminando o processo de cutting lá pro meio de julho e vou iniciar a hipertrofia logo em seguida.

Estava pensando la pros meados de Agosto mandar um suplemento pra dar uma potencializada.

Vocês indicam qual ?

ALEM DO BASICO, claro.

Tava pensando NO SHOTGUN OU SUPERCHARGER.

Publicidade

Postado

Cara, eu usaria o No shotgunv3, mais não agora, visto que acabo um cutting, da para treinar uns meses, pq o corpo ta acostumado a perde, vai ser coisa nova, pode vim alguns ganhos rapidos ;)

dps usa o v3 pra dar uma nitrada :D

Postado
Cara, eu usaria o No shotgunv3, mais não agora, visto que acabo um cutting, da para treinar uns meses, pq o corpo ta acostumado a perde, vai ser coisa nova, pode vim alguns ganhos rapidos ;)

dps usa o v3 pra dar uma nitrada :D

[2]

Postado

Pega o No Shotgun V3, depois do cutting dá uma tempo na hipertrofia como você falou e como o No Shotgun V3 além de ser bom e ter muitos tipos de creatinas, tem o meltdown que é um bom termogênico, oque pode denovo dar uma ajuda a manter uma bom ganho de massa magra e com qualidade estética.

Postado

Olha eu acho o No Shotgun v3 muito bom, todos tem razao em relacao ao que falaram mas eu nao concordo pq ? como vc ta vindo de um cutting e vai fazer bulking vcja vem com o metabolismo perdendo massa ou trocando massa como quiser ... Agora como vc vem com essa nova meta o Sp250 ou o Nano Vapor seria um aopcao legal junto com o resto da suplementacao e alimentacao para nao ficar a ver navios. Na sua limentacao tente usar o maximo de proteina possivel para ter o maximo de resultados. Agora vem a parte que todos deixam pra la ..depois de usar o NO2 tenta fazer off com creatina CEE pra manter os ganhos ai sim vc nao jogara dindin fora e tera a satisfacao que quer. A sugestao de nao usar o No Shotgun e por ele ter o meltdown e este reage bem com o No Shotgun.

SMIK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...