Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2 coisas:

Primeiramente, vou começar meu cutting daqui a ~4 semanas e andei lendo alguns artigos científicos que o afirmam que a efedrina causa dependência física para a perda de peso, o que está levando o franol a parar de ser receitado na intenção de perda de peso.

Esse será meu segundo cutting, e eu estava pensando em finalizá-lo com um "ciclo" de efedrina.

Então, seria de muita ajuda se algum usuário de longa data de efedrina pudesse dar sua opinião no assunto.

Segunda coisa, alguém aqui ja fez análise/confia a empresa vulgo suplementos? Estou ficando desconfiado, pois o dono da empresa (no facebook, Vulgo Telly) disse que está sofrendo um processo devido a um laudo dizendo que seu produto tinha menos proteína do que dizia no rótulo, algo assim. Além disso, ele disse que iria processar qualquer pessoa que postasse alguma foto com uma análise laboratorial constando que seu produto não condiz com o rótulo (hahah).

Eu apostei na vulgo suplementos uma vez, pois o frete compensava muito em relação à growth, mas agora já voltei atrás.

Enfim, gostaria de saber da opinião de vocês no assunto.

Publicidade

Postado

Só posso opinar sobre a vulgo, comprei o multivitamínico deles pelo preço ser otimo em relação a quantidade, mas estou meio desconfiado agora, quem sabe não é puro sal, já que o gosto é muito diferente dos outros multivitamínicos em pó. Eu vi as publicações desse Telly, achei absurdas, quem não deve não teme.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...