Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab


Neves16

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKK

Os caras não perdoam..

Os músculos que mais gosto de treinar são costas e pernas... Uma coxa grossa é muito melhor do que um bração.

Larga mão de ser CORNETO e treina perna com força rapaz..

Aposto que você nem sabe o que é agachamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK

Os caras não perdoam..

Os músculos que mais gosto de treinar são costas e pernas... Uma coxa grossa é muito melhor do que um bração.

Larga mão de ser CORNETO e treina perna com força rapaz..

Aposto que você nem sabe o que é agachamento...

Cara primeiro q vcs nem me conhecem e me chamam de corneto se me vissem com certeza iria concordar comigo

Esse fórum é foda vcs pensam q tem razão em tudo adoram implicar com os outros sem mesmo conhecer o lado dele

Eu faço 6 exercícios pra perna,sim 6,faço Extensora Drop set

Leg horizontal

Leg 45

Agachamento

Cadeira abdutora Drop set (eu acho q é esse)

Panturrilha na Leg fechada e aberta direto..

Precisa disso 2x na semana?

Cara primeiro q vcs nem me conhecem e me chamam de corneto se me vissem com certeza iria concordar comigo

Esse fórum é foda vcs pensam q tem razão em tudo adoram implicar com os outros sem mesmo conhecer o lado dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, se não precisa desses exercícios 2 vezes na semana, então os outros grupos musculares também não... Se não quer fazer seu "super" treino de perna, treina qualquer outro grupo muscular...

Você concorda tanto com seus argumentos que até citou seu próprio post.. hahaha

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, se não precisa desses exercícios 2 vezes na semana, então os outros grupos musculares também não... Se não quer fazer seu "super" treino de perna, treina qualquer outro grupo muscular...

Você concorda tanto com seus argumentos que até citou seu próprio post.. hahaha

Até q fim alguém respondeu minha pergunta ¬¬ Vou variar colocando outro grupo no lugar de perna...

Tem gente q não lê,não entende seu lado e sai xingando é muita ignorância isso.Pensam q são os donos da verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta é caindo no conto do vigário. A gente brinca por aqui também, manolo, para de se estressar atoa x].

Divide totalmente o treino, não parcialmente e manda bala.

Cara blz zoar,brincar mas isso tem limite,os caras deixam de responder e ficam fazendo piadinhas,o fórum foi feito pra tirar dúvida ora ¬¬

Editado por Neves16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...