Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço esse treino Vou 3x na semana

A: Peito/Bíceps/Ombro

B: Tríceps/Costas/Perna

E fico mudando ABA BAB...

O problema é,não é um problema é uma dúvida.No BAB por exemplo eu faço perna 2x na semana eu acho isso muita coisa principalmente pq já tenho pernas grandes,jogava bola até um pouco tempo e por enquanto não tenho necessidade de crescer perna,inclusive tenho pernas maiores q muita mulher da academia kkk.Eu sei q mais pra frente qnd eu crescer a parte de cima para não ficar parecendo um sorvete eu vou focar mais em perna sim mas por enquanto quero focar mais a parte de cima principalmente os músculos grandes.

Minha dúvida é na semana q faço BAB no primeiro B eu posso substituir perna por peito ou por algum outro? ai eu faço perna no último B...

Pois na semana BAB eu faço perna 2 vezes e é desperdício de tempo pois por enquanto tenho um bom volume nas pernas...Ainda mais pq vou 3x na semana,se fosse todo dia blz.Até pq meu treino de perna é bem puxado,eu sempre fiz 1 vez na semana...

Publicidade

Postado

Daniel vc leu tudo cara? Eu disse q por enquanto não quero ganhar perna

Quero focar a parte de cima principalmente pq no sua de semana e no horário q vou as máquinas de pena ficam lotadas

me fale mais sobre seus 70cm de perna então

já que não quer ganhar perna

Postado

Seu post é muito vago de informações, por isso pedi que postasse no modelo padrão.
Acredito que a sua ultima resposta ja tenha respondido sua propria pergunta.

Postado

Meu deus gente vcs são difícil em...

Eu disse q quero focar agora mais na parte de cima, nai pode isso?

É lógico q eu treino perna só acho q pra mim 3x na semana treinar 2x é muito pois sou bom no volume de perna geneticamente. Só quero saber qual exercido eu coloco no primeiro dia de perna ai eu treino pena apenas no último B (no caso do BAB)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...