Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab


Neves16

Posts Recomendados

Eu faço esse treino Vou 3x na semana

A: Peito/Bíceps/Ombro

B: Tríceps/Costas/Perna

E fico mudando ABA BAB...

O problema é,não é um problema é uma dúvida.No BAB por exemplo eu faço perna 2x na semana eu acho isso muita coisa principalmente pq já tenho pernas grandes,jogava bola até um pouco tempo e por enquanto não tenho necessidade de crescer perna,inclusive tenho pernas maiores q muita mulher da academia kkk.Eu sei q mais pra frente qnd eu crescer a parte de cima para não ficar parecendo um sorvete eu vou focar mais em perna sim mas por enquanto quero focar mais a parte de cima principalmente os músculos grandes.

Minha dúvida é na semana q faço BAB no primeiro B eu posso substituir perna por peito ou por algum outro? ai eu faço perna no último B...

Pois na semana BAB eu faço perna 2 vezes e é desperdício de tempo pois por enquanto tenho um bom volume nas pernas...Ainda mais pq vou 3x na semana,se fosse todo dia blz.Até pq meu treino de perna é bem puxado,eu sempre fiz 1 vez na semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daniel vc leu tudo cara? Eu disse q por enquanto não quero ganhar perna

Quero focar a parte de cima principalmente pq no sua de semana e no horário q vou as máquinas de pena ficam lotadas

me fale mais sobre seus 70cm de perna então

já que não quer ganhar perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus gente vcs são difícil em...

Eu disse q quero focar agora mais na parte de cima, nai pode isso?

É lógico q eu treino perna só acho q pra mim 3x na semana treinar 2x é muito pois sou bom no volume de perna geneticamente. Só quero saber qual exercido eu coloco no primeiro dia de perna ai eu treino pena apenas no último B (no caso do BAB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...