Ddois 27 Postado Julho 16, 2013 às 22:45 Postado Julho 16, 2013 às 22:45 Há tempos Wanderlei Silva pede para ter sua revanche contra Vitor Belfort, e o duelo entre os técnicos do TUF Brasil 1 esteve prestes a acontecer no UFC em Belo Horizonte, em junho de 2012. Na época, Belfort se lesionou e deu lugar a Rich Franklin. Porém, nesta terça, em entrevista ao PVT, Wanderlei deu a entender que o sonhado duelo com o Fenômeno está próximo. O Cachorro Louco postou no Twitter uma foto de um leão, com os dizeres: “Ele vem aí”. Vale lembrar que, quando enfrentou Jon Jones, Belfort dizia que era o duelo do old Lion vs young Lion (leão velho vs leão jovem). Perguntado se a foto tinha relação com uma luta contra Vitor, Wanderlei fez mistério. Confira a conversa abaixo Você colocou uma foto com uma foto de um leão e escreveu: “Ele vem aí!”. Esse leão seria o “old lion” Vitor Belfort? Não, não... Tem que perguntar pra ele... Vamos ver, na verdade é surpresa. Mas você pediu essa luta ao Dana White, ela já está marcada? Quem decide é o patrão, quando acharem que é a hora, é a hora. Mas você pediu? Quem decide não sou eu, nem posso pedir. Belfort está sem luta, já Anderson fará a revanche contra Weidman. Você vem de vitória. Seria uma boa hora para ter sua revanche? Para mim, tanto faz. Ele, ou outro, quero é lutar. Se essa luta acontecesse, gostaria que fosse no Brasil? Ah, no Brasil ou em qualquer lugar. Ainda este ano? Você não vai arrancar nada daqui, fica ligado no UFC.com (sonoras gargalhadas). Logo vão saber. E vai sair aí no também no Portal, que é o site que mais vejo. Terminado o assunto Belfort, o ex-campeão do PRIDE comentou a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, apostando em vitória do Spider na revanche, em 28 de dezembro. “Foi uma dura lição para nosso campeão, estava com a luta na mão, o Weidman teve bom 1º round, mas o Anderson já tinha se achado na luta. No fim do 1º round já estava esperando ele conectar um golpe e acabar na luta. Mas o golpe do Anderson não entrou, o do Weidman entrou, e vamos ver como Anderson se sai como desafiante. Weidman já perdeu aquele medo de enfrentar um cara imbatível, mas estou torcendo para o Anderson, espero que traga o cinturão de volta”, disse o “Axe Murderer". Sobre as especulações de que Anderson tenha perdido o desejo de lutar, Wanderlei aponta uma solução para ex-campeão dos médios. “Se não quer mais, ganha agora, coloca o cinturão no centro do octógono e anuncia que quer parar, que não dá mais. Já seria um gran finale se fizesse isso nessa luta”, aconselha Wanderlei ao parceiro dos tempos de Chute Boxe. Caso Anderson perca novamente, Wanderlei, humildemente, se põe fora de lista dos possíveis desafiantes de Weidman, e indica outro brasileiro com chance de trazer o cinturão de volta ao país. “Se o cinturão não voltar ao Brasil com Anderson, acho que um dos grandes nomes seria o Jacaré. Encontrei com ele em São Paulo, ele disse que está pronto para qualquer um. E acho que está mesmo, está vindo forte. Se o Belfort quer lutar já, pode enfrentar o Jacaré, e o vencedor luta pelo cinturão. Mas acho que o Anderson traz o cinturão de volta”, finaliza a lenda.
Jr Maromba 0 Postado Julho 17, 2013 às 01:49 Postado Julho 17, 2013 às 01:49 Cachorro louco vai passar o carro!!! Salve Wand...dog crazy!
Wallking 261 Postado Julho 17, 2013 às 01:58 Postado Julho 17, 2013 às 01:58 Sou Wand FC desde pequeno, mas contra o T-Rex, não dá pra ele não....
GaabrielM 137 Postado Julho 17, 2013 às 14:04 Postado Julho 17, 2013 às 14:04 Se pegar o Belfort no momento que ele ta o Wand vai perder , até imagino o Belfort ganhando do Wand e fazendo maior zueira pra disputar o cinturão ( mais que justo ).
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 17, 2013 às 15:29 Postado Julho 17, 2013 às 15:29 Tem nem sentido essa luta, apesar que eu gostaria de ver.
Leeo 36 Postado Julho 17, 2013 às 21:25 Postado Julho 17, 2013 às 21:25 (editado) nos 84 dá o belfort com facilidade mas no 93 não sei não, wand foi preparado contra o stann, que bate firme pra caramba, e levou wanderlei é lhw de natureza, dá pra ver claramente que ele luta bem melhor na 93, o shape dele com 84 parece uma pessoa doente de tão seco Editado Julho 17, 2013 às 21:28 por Leeo
Giganti 103 Postado Julho 18, 2013 às 01:43 Postado Julho 18, 2013 às 01:43 Cachorro louco vai passar o carro!!! Salve Wand...dog crazy! hauehauea falo então. nos 84 dá o belfort com facilidade mas no 93 não sei não, wand foi preparado contra o stann, que bate firme pra caramba, e levou wanderlei é lhw de natureza, dá pra ver claramente que ele luta bem melhor na 93, o shape dele com 84 parece uma pessoa doente de tão seco stann é um bom lutador mas nem se compara com o belfort, alem do que nessa luta o wand tomou alguns Knockdowns que poderiam ter posto fim a luta, a favor do americano.
oaharba 63 Postado Julho 18, 2013 às 15:07 Postado Julho 18, 2013 às 15:07 Wandeco nocauteou o Stann, méritos a ele, MAS ele apagou em velocidade relâmpago em alguns socos do Stann, se fosse outro um pouco mais condicionado nocautearia o Wand naquela troca de socos... Na minha humilde opinião o Wandelei não da pega contra o Belfort, nem na MW nem na LHW, o TRex ta voando e passando o carro em geral, seria muito melhor pro Belfort pegar uma luta com peso casado pra não ficar na geladeira e não correr o risco de perder na MW e sair da fila pro TS. O Wand tem que fazer algumas lutas mas sem pegar um top, não da mais pra ele, uma luta contra o Sonnen ia ser massa, mas acho que não rola não; quem sabe fazer uma revanche contra o Hendo ou uma luta contra o Mousasi ia ser bom.
Warrior Diet 142 Postado Julho 22, 2013 às 02:57 Postado Julho 22, 2013 às 02:57 Tem nem sentido essa luta, apesar que eu gostaria de ver. [2] Wandeco nocauteou o Stann, méritos a ele, MAS ele apagou em velocidade relâmpago em alguns socos do Stann, se fosse outro um pouco mais condicionado nocautearia o Wand naquela troca de socos... Na minha humilde opinião o Wandelei não da pega contra o Belfort, nem na MW nem na LHW, o TRex ta voando e passando o carro em geral, seria muito melhor pro Belfort pegar uma luta com peso casado pra não ficar na geladeira e não correr o risco de perder na MW e sair da fila pro TS. O Wand tem que fazer algumas lutas mas sem pegar um top, não da mais pra ele, uma luta contra o Sonnen ia ser massa, mas acho que não rola não; quem sabe fazer uma revanche contra o Hendo ou uma luta contra o Mousasi ia ser bom. disse tudo...eu acho q vão fechar com o Mousasi...é o q tudo indica...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora