Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brother, eu nunca tomei, mas esse produto ¨¦ um blend de aminos, a porcao e de 2 scoops que da um total de 5g de 14 aminoacidos e 100 mg de cafeina. Nao sei se e bom, mas 5g de 14 aminos diferentes e 100mg d cafeina parece sub dosado.

Postado

probably not

Pode ser um preconceito da minha parte, mas normalmente esses suplementos com nomezinho diferente e tal, são um mix de substâncias que saem muito caro.

Postado (editado)

Me prestei a pesquisar aqui. Como eu imagina, nada demais.

Não que vá fazer mal, mas eu duvido que vá fazer algum efeito, a menos que tu use uma dose muito alta.

Na dose indicada, ele tem 5g de aminoácidos (gluta, leucina, taurina e arginina), o que é pouco.

Tem 100mg de cafeína, que também é pouco, a menos que tu esteja com os receptores muito limpos, ou seja muito sensível a estimulantes.

E diz ter Beta-Alanina, mas não sei quanto.

O golpe mais fatal, que comprova o que eu digo, é que eles usam aquele marketing de "Dose normal, 9g", "dose moderada, 18g" e "dose intensa, 27g". Provavelmente tu só vá sentir algo com uma dose dessas, mais decentes. Aí, claro, a cafeína vai bater mais (já que tu vai ter tomado umas 300mg, e pode ser que tenha uma dose razoável de leucina, arginana e beta-alanina, o que poderá ser válido.

Acho que é isso, nunca tinha ouvido falar desse suplemento, se me precipitei em algo, desculpe.

Editado por villas
Postado

Me prestei a pesquisar aqui. Como eu imagina, nada demais.

Não que vá fazer mal, mas eu duvido que vá fazer algum efeito, a menos que tu use uma dose muito alta.

Na dose indicada, ele tem 5g de aminoácidos (gluta, leucina, taurina e arginina), o que é pouco.

Tem 100mg de cafeína, que também é pouco, a menos que tu esteja com os receptores muito limpos, ou seja muito sensível a estimulantes.

E diz ter Beta-Alanina, mas não sei quanto.

O golpe mais fatal, que comprova o que eu digo, é que eles usam aquele marketing de "Dose normal, 9g", "dose moderada, 18g" e "dose intensa, 27g". Provavelmente tu só vá sentir algo com uma dose dessas, mais decentes. Aí, claro, a cafeína vai bater mais (já que tu vai ter tomado umas 300mg, e pode ser que tenha uma dose razoável de leucina, arginana e beta-alanina, o que poderá ser válido.

Acho que é isso, nunca tinha ouvido falar desse suplemento, se me precipitei em algo, desculpe.

Entendi. é, também nunca tinha ouvido falar... vou testar pra ver no que vai dar

obrigada pela resposta =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...