Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É um blend de proteínas, basicamente whey com caseína, a caseína pode levar até 8h pra ser digerida, então nesse ponto funciona sim. O gosto é muito bom pois caseína é proteína de leite, misturando com água fica parecendo um sorvete derretido, quase cremoso.

Agora, resultado? De proteína? O mesmo que comer ué, ou tá achando que vai tomar isso e vai criar 3kg de musculo e aumentar 2cm de braço em 3 semanas??

Postado

To tomando faz 1 mes...

Eu gosto bastante, sempre antes de dormir porque não consigo dormir de barriga cheia e é uma forma de ficar com proteína durante o sono.

Agora se dura 8 horas realmente eu não consigo te dizer, nem em relação aos ganhos porque to em cutting, mas eu gosto bastante do produto e da marca

Postado

É importado, americano, lá se eles não cumprem o que diz na tabela o bixo pega FEIO, a FDA (Anvisa dos EUA) pega pesado. Tempos atrás houve um pequeno bafafá por causa de um sabor de whey da Dymatize que apresentou 5g a mais de carbo por porção e 1g de proteína a menos, coisa que a enorme maioria nem ligaria (invés de 24g por porção tinha 23g) lá já deu rolo, enquanto aqui tá cheio de laudo mostrando whey nacional que promete 24g e não tem nem 5g de proteína por porção e não acontece nada...

Então relaxa, tem o que promete na embalagem sim, se conseguir por um preço bom vai ser excelente pra fazer hiper caseiro e tomar ao acordar e antes de dormir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...