Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Suplementação Inicial) Ajude-Me.

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou voltando a ativa nas atividades de musculação. Com o objetivo de ganhar massa magra e definição. Controlei minha dieta basicamente dita e apropriada. Porem resolvi fazer uso também de suplementação (Óbvio, que é para complementar minha dieta ¬),

Acabei optando por:

Triple Whey - Solaris.

BCAA - Probiótica.

Albumina - Saltos.

E gostaria de opiniões sobre os mesmo. Sim, eu pesquisei sobre ele, porém sou indecisa (Acho que como todas as mulheres). E muito desconfiada, então gostaria de saber relatos de alguns usuários dos mesmos.

Postado

Obrigada rs. Poderia me ajudar também (Se não for incomodo). Como montar um treino para membros superiores. Já que todo o período que equivale à 10 meses, somente malhei, membros inferiores. Não faço a minima de como montar um treino de membros superiores e nem costumo acreditar em "professores" de academias.

Postado

Mas sobre a suplementação. Está adequada? As marcas que optei são realmente confiáveis e dignas de bons resultados?

Só pra lembrar

suplemento é comida

então não há Suplementação Errada ou Inadequada

porque não há comida errada ou Inadequada,

Exemplo: Você pode comer chocolate todos os dias se quiser desde que a dieta esteja equilibrada aos seus "macronutrientes"

Se um alimento não quebra a dieta, porque um suplemento estaria inadequado nesse contexto ?

acho que tudo isso que você desembolsou de suplementos teria gastado muito menos com comida comum

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

esses suplementos ai são bons ( se a marca cumprir o que promete) tenta colocar frango, aveia, granola, leite desnatado, iorgute na sua dieta.

Postado

Frango, Leite desnatado, Clara de ovos e batata-doce, são algumas coisas que fazem parte da minha dieta!

E respondendo ali em cima, sim consideravelmente suplementação é "comida". Porém a uma variação de 8 À 10 nutrientes que não conseguimos em quantidade adequada com a comida, e nem nosso corpo consegue produzir. Isso, são palavras de umas pesquisa. Alguém poderia me ajudar com treinos superiores?

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...