Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]clemb+potassio+ Cetotifeno.

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 10 meses

Peso: 83 KG

Altura: 1.85cm

BF%: 14.9%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): Braço(37,5cm), Peitoral(103,4) Costa(103)

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Secar e obter massa magra.

Clembuterol + Potassio + Cetotifeno+ Vita C.

Meu objetivo é perder Bf% até dia 8/08/2009 que vou participar de uma competição, i quéro ta bem fisicamente.

Gostária de dicas ou opniões sobre o ciclo porque, eu pesquisei mais nada melhor do que a opnião de alguem experiente.

Outra coisa tambem é o Benadril, gostária de saber se utilizo ele durante, ou nos 15 dias OFF.

15 Dias ON, 15 dias OFF

1º dia 20mcg/dia

2º dia 40mcg/dia

3º dia 60mcg/dia

4º dia 60mcg/dia

5º dia 60mcg/dia

6º dia 60mcg/dia

7º dia 60mcg/dia

8º dia 60mcg/dia

9º dia 80mcg/dia

10º dia 80mcg/dia

11º dia 80mcg/dia

12º dia 80mcg/dia

13º dia 80mcg/dia

14º dia 80mcg/dia

15º dia 80mcg/dia

OBS: Trankei quando vi esse video http://www.youtube.com/watch?v=2acn5sAm6RQ será que vo fk assim?

Vlw desde Já.!

[Editado conforme Normas do Fórum]

Publicidade

Postado
Aew galera, tenho 17 anos, 83 kg, Bf 14.9%, 1.85 de altura, malho a 10 meses i pretendo fazer um ciclo de Clembuterol + Potassio+Benadril em doses de 60mg antes de dormir. para amenizar as Caimbras e os colaterais, é a primeira vez que utilizo Anabolizantes intão vou começar com pouco para ver se aguento a batedeira.

Meu objetivo é perder Bf% até dia 8/08/2009 que vou participar de uma competição, i quéro ta bem fisicamente.

Gostária de dicas ou opniões sobre o ciclo porque, eu pesquisei mais nada melhor do que a opnião de alguem experiente.

Outra coisa tambem é o Benadril, gostária de saber se utilizo ele durante, ou nos 15 dias OFF.

Lembrando que vou fazer ciclo de Clem+ Basico(Whey+Malto) no pós treino

15 Dias ON, 15 dias OFF

1º dia 20mcg/dia

2º dia 20mcg/dia

3º dia 20mcg/dia

4º dia 40mcg/dia

5º dia 40mcg/dia

6º dia 40mcg/dia

7º dia 60mcg/dia

8º dia 60mcg/dia

9º dia 60mcg/dia

10º dia 60mcg/dia

11º dia 60mcg/dia

12º dia 60mcg/dia

13º dia 60mcg/dia

14º dia 60mcg/dia

15º dia 60mcg/dia

OBS: Trankei quando vi esse video http://www.youtube.com/watch?v=2acn5sAm6RQ será que vo fk assim?

Vlw desde Já.!

Clembuterol não é anabolizante hehe

O Benadril vc usa no OFF mesmo.

Qual é o clemb que vc tá usando?

Em relação ao video é normal sentir tremedeira, alguns sentem menos outros sentem mais, varia muito de organismo pra organismo.

Abraço

Postado

Não comecei meu ciclo ainda, vou amanha na veterinaria comprar, vou dar preferencia para a da Vetnil(Pulmonil)500 ml,Em gel. Pq é 20mcg/ml ai fka mais facil hehe.

Só pra constar eu ja tomei DESOBESE que é um remédio tarja preto, é Anfetamina, tomava pra emagrecer e sentia tremedeira tbm hehe fkava pilhadão.

Um problema é que trabalho no FÓRUM , i tp hehe si eu tremer a ponto de não consegui escrever eu to fudido hehe..

Bom + qto a isso farei um relato no uso

Vlww!

Postado

Só aumenta o clemb quando a dosagem não tiver fazendo efeito significativo, ficar pensando "ah hoje to mandando 20mcg daqui 4 dias vo manda 120mcg" não vai adiantar não... toma o necessário e só

acho que é isso, não me lembro de nada relacionado a benadril, vou pesquisar amanhã

Ah e no vídeo, o clemb da tremedeira sim mais se ler a descrição ele tava tomando 8ml de pulmonil+25mg de eca

Postado

Negocio e ir aumentando a dose..ate quando os colaterais estiverem baixos ou zerados, quando começar o mal estar estabilise..esse na foto e voce? Se for parabens pelos ombros mais dorsais e trapezio..da uma atençao ai.

Postado

Micthz: Vlw brother, intão eu to caçando esse benadryl na cidade pra comprar aqui mais só achei "Propanato de Cetotifeno", serve?

Mahal: Sim sou eu sim na foto hehe, vlw, novo treinamento meu estou adicionando trapézio, logo logo vai fk chique hehe..

Postado
Micthz: Vlw brother, intão eu to caçando esse benadryl na cidade pra comprar aqui mais só achei "Propanato de Cetotifeno", serve?

Mahal: Sim sou eu sim na foto hehe, vlw, novo treinamento meu estou adicionando trapézio, logo logo vai fk chique hehe..

Não seria fumarato?

Tanto faz os dois são anti-histamínicos, o cetotifeno é até mais popular quando se trata do conjunto com o clemb.

Postado

Isso intão vou comprar ele é 19 reais, é usado como anti-alergico né? tava vendo que ajuda na pele tambem, eu tenho umas irritações nos braços será que vai dar uma ajuda tambem?

[edited]

Comprei o Pulmonil na montaria e cia, saiu 107 reais, Comprei em Gel, vou na rua agr comprar fumarato de Cetotifeno.

To loko p/ começar o ciclo hehe, acho ki a anciedade ta maior que os efeitos em...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...