Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador Philippe Mira Morre Durante O Treino Em Florianópolis

Posts Recomendados

Postado
O lutador de MMA e Jiu-Jitsu Philippe Mira, 27 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, em Florianópolis, após passar mal na esteira em uma academia no Bairro Itaguaçu. O lutador chegou a sair do aparelho e foi socorrido, mas faleceu antes da chegada do Samu.
::: Academia emite nota com o atestado médico do atleta
Philippe Mira, que não luta MMA desde julho do ano passado, em Criciúma, vinha dando seminários e aulas de Jiu-Jitsu em academias da Grande Florianópolis. A próxima competição que ele iria participar é o Floripa Black Belt, dia 4 de setembro, no Teatro do CIC.
Em contato com a reportagem, o lutador do UFC Thiago Tavares, que conhecia Mira há quase 15 anos, comentou que o amigo começaria a treinar na equipe Team Tavares na próxima semana e lamentou a perda.
— É uma fatalidade, talvez seja hereditário. Ele era um jovem atlético, sempre foi atleta e tinha uma vida saudável — disse o amigo Thiago.
No mês de junho, Philippe Mira havia tirado nove na monografia e esperava pela formatura do curso de Direito. O corpo do atleta será cremado em Balneário Camboriú, mas o horário ainda não foi informado.
---
Aguardando o resultado do laudo.
Um atleta ativo, com bom rendimento e um final tão triste.
O que teria dado de errado?

Publicidade

Postado

bixo era lutador PRO

e tava em competição inclusive de jiu-jitsu

entao eu nao sei velho... to aqui perguntando o que deve ter tomado que nao caia no dopping e que tenha matado ele

loucura isso

Postado

bixo era lutador PRO

e tava em competição inclusive de jiu-jitsu

entao eu nao sei velho... to aqui perguntando o que deve ter tomado que nao caia no dopping e que tenha matado ele

loucura isso

que dopping mano ?

pelo que eu vi o cara era muito esforçado e dedicado, não sei nem o que desejar pra família.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...