Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Divisão De Treino Mais Indicado Para ''naturais'' ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

continua frequente abc 2x vai ter muito mais resultados falo por mim mesmo abraços ...................

só tenho dúvida no n° de exercicios, dizem 3 para grande e 2 para pequeno mas eu só sinto o peitoral bem trabalhado com no mínimo 4 / 5 exercicios. oq eu faço ? o mesmo acontece com biceps e triceps, mínimo 3

Visitante usuario_deletado17
Postado

só tenho dúvida no n° de exercicios, dizem 3 para grande e 2 para pequeno mas eu só sinto o peitoral bem trabalhado com no mínimo 4 / 5 exercicios. oq eu faço ? o mesmo acontece com biceps e triceps, mínimo 3

Vc só sente ele fadigado, mais nada.

Quer trabalhar ele de verdade, soca peso pra fazer 3-6 repetições sem roubar, com tanta dificuldade que faça parecer que seus olhos vão sair da cara.

Postado

Se você PRECISA de 4/5 exercícios pra 'sentir' o músculo é sinal de que você não está otimizando os exercícios que faz, seja por carga, intervalo de descanso, velocidade de execução..

manda um fb3x ou abc 2x.

Você mesmo disse q havia progressão de carga, isso é um bom sinal...

ABCDE para naturais = NOT

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...